27 de setembro de 2008

BOLSA DE CROCHÊ NO PONTO SONIA MARIA - POR NILMA MEDEIROS

Olá, amiga(o)!
Hoje recebi um email da Nilma Medeiros com as fotos abaixo. São peças que ela fez com o PONTO SONIA MARIA.

Veja abaixo, o email dela na integra:

"Olá Sônia! Meu nome é Nilma tenho 36 anos, amo crochê e faço desde os 7 anos. Visito seu blog religiosamente todos os dias rsrsrsr, fico maravilhada com tudo que vejo. Ainda não tenho blog, mas estou fotografando meus trabalhos para fazer um álbum no picasa, assim que eu fizer te envio o link ok? Segue em anexo fotos de trabalhos que fiz recentemente, com esse ponto lindo e gostoso de fazer, vc está de parabéns com tanta criatividade!!! fiz um saquinho que serve como necesserie, para a minha filha que faz ginástica rítmica, para guardar acessórios de cabelo, fiz também uma bolsinha para ela presentear uma amiga, ahh! também me inspirei naquele tapete de ponto alto sobreposto e fiz um saco para minha filha guardar a bola que ela usa na ginástica, só que fiz o sobreposto em ponto baixo, na cor vermelho e preto (são as cores do uniforme), espero que vc goste. Parabéns mais uma vez por compartilhar conosco o seus trabalhos. Que Deus continue abençoando suas mãos para que continue produzindo esses trabalhos maravilhosos. Abraços da amiga Nilma"

Viram o capricho e o carinho com a filha? Tudo combinando.... com a cor do uniforme. Ela inovou fazendo liguinha para cabelo. Confesso que nem tinha pensado em fazer uma liguinha com o meu pontinho. Foi ótimo saber que temos mais essa alternativa.

Nilma, adorei ver os seus trabalhos. É muito gratificante para saber que minhas sementinhas estão  erminando e dando lindos frutos. É isso que me faz seguir em frente.
São exatamente 2:31 da manhã e eu estou aqui postando matérias. Ser blogueira não é fácil! O trabalho é árduo, porem recompensador. Não há dinheiro que pague esse carinho. São esses feedbacks que me motivam... Eles me impulsionam a procurar sempre mais e melhor pra te mostrar.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

3 comentários:

  1. Nossa!!!
    que surpresa boa!
    Parabéns pelo novo blog, com certeza já é um sucesso!!!
    é gratificante ver os meus trabalhos postado aqui.
    Obrigada pelo carinho e muito sucesso! pois vc merece!
    Nilma

    ResponderExcluir
  2. Oi Sonia MAria!!!
    Parabens pelo novo blog!!!!!!
    Sei que logo estara lotado de trabalhinhos e em breve mandarei alguns feito com este ponto muito lindo.
    Beijos e um otimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. OI....PODERIA ME ENVIAR OS GRÁFICOS DA LIGA PARA O CABELO, E O RABICÓ...AQUI NO SUL SE CHAMA ASSIM...OBRIGADA MEU EMAIL É MEMELZINHA90@HOTMAIL.COM...OBRIGADA ANA

    ResponderExcluir

Olá, amiga(o)!
Estou feliz por tê-la(o) aqui.
Volte sempre!
Se você não tiver blog, não se esqueça de me deixar seu email.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

PESQUISE NESTE BLOG

RECENTES POSTS DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA

LINK-ME DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA


LINK PARA O FALANDO DE CROCHET

LINK-ME DO BLOG FALANDO DE CROCHET


LINK PARA A ROTA MUNDIAL DO CROCHE

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ
Jimbo é o instituidor do DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

BLOGROLL DAS AMIGAS QUE FIZERAM PEÇAS NO PONTO DE CROCHE SONIA MARIA ( EM CONSTRUÇÃO)

INSTALADO EM 18 ABR 2010

GEOMAP INSTALADO EM 18 05 2010

GEOCONTER