27 de setembro de 2008

BOLSA DE CROCHE PONTO SONIA MARIA (CROCHETED BAG - STITCH CROCHET SONIA MARIA)(Börse häkeln)(Bourse de croche)(Borsa crochet)(Fondsbørs hækling)

Olá, amiga!


 Mais uma peça com o Ponto Sônia Maria. Desta vez quem me deu a honra foi anossa amiga FAFÁ do blog AS ARTES DA FAFÁ , http://souarteira.blogspot.com/ . Além da bolsa ela fez também um tapete com o Ponto Alto Sobreposto. Ficou lindo!



Fafá, muito obrigada pelo carinho. Nooooossa, estou muito feliz! Agora tenho a certeza que o meu Ponto de Crochê Sônia Maria deslanchou. Já viram quantas amigas já o fizeram? UAU!!!! Isso é muito bom! E tem várias que já me avisaram que vão fazer ou estão fazendo. Quero lembrar a todas, que eu faço questão de postar aqui no meu blog, todas as peças que fizerem com o meu pontinho, assim retribuo o carinho da amiga divulgando seu blog. Portanto, não se esqueçam de me avisar. 

Abraços com carinho, 

Sônia Maria 

Posted by Sônia Maria at 6/25/2008 04:49:00 PM 

Um comentário:

  1. 9 comments:
    Fafa said...
    Amiga,adorei!É uma honra pra mim ver meu trabalho tão simples esposto em um blog tão lindo como o seu.Que xique!!!!
    Bjos!

    6/25/08 9:31 PM
    lindinha said...
    OIE

    OBRIGADA PELA VISITA E PELO CARINHO DOS SEUS COMENTARIOS
    PARABENS PELO PONTINHO SONIA MARIA QUE É UM SUCESSO
    UM ÓTIMO RESTINHO DE SEMANA PRA VOCE
    SUPER BJOOO

    6/26/08 10:16 AM
    tatiana said...
    oi passei pra desejar uma ótima sexta feira ,e dizer que vou tentar fazer um passo a passo do poncho lilas no meu blog já que não consegui mandar para vc por email,um beijo e um abraço pra vc e sua familia tá

    6/26/08 7:18 PM
    Regina Celia said...
    Olá amiga,tudo bem?
    Quanta coisa linda,parabéns à todas!Amei!Bjs e bom fim de semana.

    6/26/08 11:27 PM
    Silvia said...
    Hola :)
    El punto es una belleza!

    Besiiiiiiiiiiiiitos.

    6/26/08 11:36 PM
    MEUS CROCHES - LÚCIA said...
    Oi, Sonia, parabéns a todas q fizeram seu ponto, ficaram lindas as bolsas. Lindos tb os panos de prato feitos por sua mãezinha; muito criativos,abraços pra ela.
    Voltei a postar algumas coisas e estou terminando outras; qdo puder passa lá, sim?
    Bom final de semana.
    Bjs.,
    Lúcia

    6/26/08 11:52 PM
    SANDRA CROCHE said...
    Boa Tarde amiga...
    A bruna me du o recado,só que a fonte do pc queimo e tivemos que trocar,só que hoje,sabado, não entra no msn de jeito nenhum,rrrrrrrrrrrrrrr
    to cheia deste pc,já!!!!!!!
    Beijos..Sandra Coatti

    6/28/08 4:23 PM
    Path said...
    Muito interessante esse ponto! Vou tentar fazer algo com ele, e se conseguir, mando pra você postar no seu blog.
    A propósito, tenho também um blog: http://impactorosa.blogspot.com , dê uma visitinha por lá e veja as minhas pequenas obras de arte!
    Parabéns pelo blog beijos,
    Patrícia

    6/30/08 3:56 PM
    Joana said...
    Olá!!! Descobri esse mundo da blogosfera justamente através do teu ponto, eu não tinha nem noção de que haviam blogs de tricô e crochê na internet. Eu só queria saber como se faziam meias de crochê e fiquei tão encantada com a descoberta que, além de fazer algumas peças com o teu ponto fiz também um blog.

    7/21/08 9:58 AM
    Post a Comment

    Links to this post
    Create a Link

    ResponderExcluir

Olá, amiga(o)!
Estou feliz por tê-la(o) aqui.
Volte sempre!
Se você não tiver blog, não se esqueça de me deixar seu email.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

PESQUISE NESTE BLOG

RECENTES POSTS DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA

LINK-ME DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA


LINK PARA O FALANDO DE CROCHET

LINK-ME DO BLOG FALANDO DE CROCHET


LINK PARA A ROTA MUNDIAL DO CROCHE

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ
Jimbo é o instituidor do DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

BLOGROLL DAS AMIGAS QUE FIZERAM PEÇAS NO PONTO DE CROCHE SONIA MARIA ( EM CONSTRUÇÃO)

INSTALADO EM 18 ABR 2010

GEOMAP INSTALADO EM 18 05 2010

GEOCONTER