27 de setembro de 2008

BOLSAS DE CROCHE COM O PONTO SONIA MARIA FEITAS POR 3 AMIGAS

Segunda-feira, Julho 28, 2008

Olá, amigas!

Estou muito feliz com todo o carinho que venho recebendo de todas vocês. Graças a Deus, de uns dias pra cá, só tenho tido alegrias. São mais 4 bolsas com o ponto de crochê que criei. Não estou me contendo, de tanto orgulho. A primeira delas quem a fez foi a nossa mais nova amiga DAMARES do blog MAROCAH FAZ DE CONTA ( http://www.marocah2008.blogspot.com/ ) Ela merece umas visitinhas suas. Apareçam por lá para estimulá-la . Tenho certeza que vocês serão muito bem recebidas.





A Segunda bolsa foi tecido por nossa grande e conhecidíssima amiga VOVÓ GUIDA de Portugal. O nome do seu blog é "O BLOG DA AVÓ GUIDA 2"
http://httpwwwsegredodagulhablogspotco.blogspot.com/ A Guida faz chapéus lindíssimos, além de outras maravilhas. Façam-na uma visita! Com certeza, vai valer a pena .






As terceira e quarta bolsas foram elaboradas pela nossa amiga SUNSET, do blog PONTO E ARTE. Para um tour por seu blog, basta clicar no link a seguir: http://www.sunsetpontoearte.blogspot.com/ .







De acordo com as peças feitas com o meu pontinho, vou incluindo o nome dos blogs e das amigas no blogroll deste site. É mais uma forma que achei de demonstrar a minha gratidão às amigas que se esforçaram e tentaram fazer o PONTO SÔNIA MARIA http://falandodecrochet.blogspot.com/2008/04/ponto-snia-maria-crochet-stitch-snia.html . Portanto, se você o fizer, não deixe de me avisar. Faço questão de divulgar no meu blog e de te dar o crédito pela execução da peça. A todas vocês o meu Muito Obrigada!

Abraços com carinho,

Sônia Maria

/ Postado por Sônia Maria às 7/28/2008 06:40:00 PM Marcadores: ,

Um comentário:

  1. 9 ComentáriosFechar esta janela Ir para formulário de comentário
    (¯`·._.·Márcia·._.·´¯) disse...
    Oi
    Não tinha visto agora que fui ver o post das bolsas.Estão lindas!!!
    Bjos!!!!!!

    01/08/08 22:45


    Dô disse...
    Olá, Sônia!
    Passando para desejar-lhe um ótimo domingo e maravilhosa semana.
    Depois eu volto para aprender com suas novas dicas.
    Bjs.
    Dô.

    02/08/08 03:44


    Sandra Simião disse...
    Olá, Sonia! Muito obrigada, estou arrumando meu blog e suas informações foram de grande importância. Amiga Vou tentar fazer uma bolsa com o Ponto Sonia Maria só estou escolhendo a cor, quando eu terminar te aviso...Te desejo um belíssimo final de semana. Bjão

    02/08/08 11:30


    MARIA LEMOS disse...
    Olá sónia Maria,
    O seu Ponto é de facto muitissimo bonito o que a juntar ao bom gosto das autoras das peças originou estes bonitos trabalhos!
    Beijinhos para si
    maria Lemos

    02/08/08 17:22


    Edivana Croche disse...
    Oi Sônia,

    Ainda quero aprender este ponto Sonia Maria. Vou pegar pelo video da Elaine que pra mim fica mais fácil. Sou muito inexperiente aidna.
    Viu como fiquei chic na sua lista?
    Barbaridade, ninguém me aguenta mais de tão metida que to agora.
    Ontem travou meu blog e eu fui retirando itens da Sidebar porque não sabia o que tava acontecendo, acabei excluindo quase tudo, endereços de blogs, sites, relogio, postagens... Aí to colocando de novo hoje.
    Na verdade acho que era o Java, porque depois que o reinstalei, consegui visualizar o blog de novo.
    E o relógio copiei de voce, que eu nem lembrava mais onde tinha pego o meu... Só mudei a cor pra não ficar assim tão invejosa né?
    Obrigada por tudo.
    Tenha uma feliz noite e um dia de domingo maravilhoso.
    bjos
    Edivana.

    02/08/08 22:32


    Martins disse...
    Amiga Sônia .....muito obrigada.... choveu de visitinhas no meu blog estou muito feliz!!!!!Deus abençõe você!!!!!

    03/08/08 17:45


    Carolina disse...
    Olá,coloquei no meu blog a foto da bolsa com seu ponto, Amiga!!
    Ficou linda,mas como fiz com barbante e coloquei uma alça de acrilico ficou mais praiano...fiz ela bem longa...pode pegar a imagem. Eu perdi seu email por isso não enviei para você,fizemos formatação no meu computador e eu guardava tudo no outlook,acabei perdendo.
    Queria que você me enviasse aquele esqueminha do ponto margaridinha de novo,pode ser?
    Adorei as outras bolsas que fizeram...Muito lindas!! E esSe ponto trança é lindo para tricÔ!!!,vou dar uma olhada pra aprender tb!
    beijos e abraços

    06/08/08 10:53


    Carolina disse...
    quis dizer que o ponto trança parece tricô"!

    06/08/08 10:54


    adilis disse...
    achei estas bolsa fascinante vou tentar fazer D E U S te abencoe e continu e assim firme e forte bjs vc e demaaaaaaaaaaaaaaaais adilis

    07/08/08 14:38

    ResponderExcluir

Olá, amiga(o)!
Estou feliz por tê-la(o) aqui.
Volte sempre!
Se você não tiver blog, não se esqueça de me deixar seu email.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

PESQUISE NESTE BLOG

RECENTES POSTS DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA

LINK-ME DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA


LINK PARA O FALANDO DE CROCHET

LINK-ME DO BLOG FALANDO DE CROCHET


LINK PARA A ROTA MUNDIAL DO CROCHE

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ
Jimbo é o instituidor do DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

BLOGROLL DAS AMIGAS QUE FIZERAM PEÇAS NO PONTO DE CROCHE SONIA MARIA ( EM CONSTRUÇÃO)

INSTALADO EM 18 ABR 2010

GEOMAP INSTALADO EM 18 05 2010

GEOCONTER