27 de setembro de 2008

BOLSAS DE CROCHE E SUPORTE PARA PAPEL HIGIENICO DE CROCHE NO PONTO SONIA MARIA - POR ANDREA, JESSICA E NILDA

Olá. amiga(o)! 

Tudo bem com você? Estou feliz por você estar aqui. No final de semana pp, estive mais ausente do que presente (risos), pode? Entrei só pra ver o blog uns dois minutinhos apenas.

Graças a Deus, por motivo de festa! Foi formatura da minha norinha querida. E como em toda formatura, a cada dia uma celebração. Foi uma mega formatura. Estava tudo impecável. Minha filha e meu genro, também vieram. Foi um final de semana festivo. E já vi que pelo andar da carruagem a semana também promete. Para minha alegria, agorinha mesmo, quando abri minha caixa de email, recebi três presentes, maravilhosos, que te mostro a seguir ! A BOLSA em tons de bege com marrom, foi desenhada e executada pela nossa amiga ANDREA do blog MARAVILHAS DO CROCHÊ ,




Veja a delicadeza dos pontos, corres e flor!

Aqui a flor e o Ponto Sônia Maria bem de pretinho.



Logo abaixo, veja só a delicadeza da BOLSA que foi desenhada e executada pela, nossa amiga, JESSICA CARVALHO ,do blog LUA AZUL CROCHET



Aqui detalhes da flôr e do Ponto Sônia Maria.




Abaixo, o lindo e mimoso PORTA ROLO DE PAPEL HIGIÊNCO que a nossa amiga NILDA DE BIAGIO do blog CROCHÊ, ETC E TAL , http://crocheetc.blogspot.com/ , desenhou e teceu para decorar o seu banheiro nessa estação



Veja os detalhes da flores!

Aqui o Ponto Sônia Maria.

Amigas queridas, amei, cada uma delas! Todos com flores e nos rementendo a temas da Primavera. São flores que recebo para alegrar a minha primavera. Me senti honrada e privilegiada em ter meu pontinho em uma peça desenhada e tecida por cada uma de vocês? Já pensaram no que isso significa? Pra mim, isso é, antes de mais nada, uma verdadeira demonstração de amizade e carinho. Muito Obrigada, por me fazerem tão feliz! Vocês moram no meu coração. E você que acabou de ler tudo isso, também. Muito Obrigada, por dar essa passadinha por aqui! Adoro, receber a sua visita! É bem verdade que não tenho conseguido retribuí-la. Aguente firme, que já, já, passo lá no seu cantinho! Ok?

BONS CROCHETS!

Abraços com carinho,

Sônia Maria.

Segunda-feira, Setembro 15, 2008. Postado por Sônia Maria às 9/15/2008 02:47:00 PM 27 comentários Links para esta postagem Marcadores: , ,

Um comentário:

  1. 27 Comentários
    Fechar esta janela Ir para formulário de comentário

    Nilda Biagio disse...
    Olá Sônia
    É uma alegria ver meu trabalhinho em seu blog!!Obrigada!!!
    Bj
    Nilda

    15/09/08 16:42


    Aminaath Presentes disse...
    Oi Sônia Maria ! Parabéns por todo o carinho , generosidade e amizade que vc leva através do crochê !! Isto é maravilhoso !
    bj,Ju
    boa semana,

    15/09/08 16:54


    Faniquito disse...
    Oi, Sonia.
    Que bom que as meninas estão fazendo peças com seu ponto Sonia Maria,isso antes de qualquer coisa é uma grande demonstração de carinho pela sua pessoa e por seus trabalhos,sinal de que vc merece!
    Ah...obrigada por ter me colocado em seu blogroll,mas,ele não está marcando as minhas atualizações,pq será?Nossa,tenho tanto para aprender nesses assuntos de blog...rs
    Beijos
    Ana

    15/09/08 17:31


    Dina disse...
    Esse ponto que você inventou é muito bonito e gostoso de fazer, e a criatividade anda brilhando nos blogs das amigas.

    Você merece.


    beijos
    Dina

    15/09/08 18:16


    Inez, como no tempo da vovó disse...
    Querida madrinha
    Obrigada por tão carinhosas palavras, mas não fiz mais que obrigação
    Minha tia querida, fez muito por mim nessa vida, ela me criou, eu ficava com ela e com minha avózinha (já falecida desde meus 10 anos)pq minha mãe trabalhava fora. Minha mãe chegava e eu já tinha até jantado. Ela me levava pra escola e me lembro até hj quando ela me ensinou a cozinhar. Não era perfeita, tinha uns defeitinhos, mas que sabiamos contornar (afinal quem é perfeito ,né?) Me amava muito e disso não tenho dúvida. Me vestia toda de branquinho, quando eu era pequena e sempre, sempre me deu bons conselhos. Lembro que ultimamente ela me dizia, "Inez, nãe se descuide nunca, se ame sempre" Tinha o costume de deixar bilhetinhos espalhados pela casa para mim se sempre terminava com agradecida. Eu as vezes dizia obrigada titia, ela respondia, obrigada não, diga agradecida, vc não é obrigada a nada
    eu caia na risada
    Desculpe estar tão nostalgica, mas hj foram muitas as lembranças, fui remetida a um passado tão próximo, que só não está dolorido pq ao lembrar das coisas que ela dizia, caio na gargalhada. Tinha umas saidas sensacionais.Quase todos meus trabalhos ela resgatava, dizia "ah esse é meu" eu dava, mas depois ela me devolvia e dizia enjoei desse, faça outro, e sempre vinha junto uma machinha. Não conseguia tirar, e hj descobri o pq, quando olho lembro exatamente com que ela sujou.
    Desculpe a ocupação do seu tempinho e mais uma vez obrigada
    mil bjs
    Inez Barbosa

    15/09/08 18:41


    jessica disse...
    oiii adorei a postagem,as outras peças ficaram lindas tbm.
    é uma honra para mim ver minha bolsiha aqui,fico muito feliz.
    obrigada por tudo.
    bjuxxx

    15/09/08 18:43


    Denise disse...
    Sônia Maria
    Parabéns para a Nora pela formatura.
    Essas peças são lindíssimas, sou apaixonada por bolsas, também gostei muito das cores.
    Obrigada pela simpática visita e lindo comentário.
    Tenha uma semana maravilhosa e festiva na companhia da família.
    bjs, Denise

    15/09/08 19:07


    nena disse...
    Olá,Sonia!
    Que bom que teve os dias de festa,que eles sejam uma constante na sua vida...você merece.Como também o sucesso com a sua criação.Certamente ainda irá colher muitos frutos.
    Um beijo,Nena

    15/09/08 19:20


    A magia do crochê disse...
    Olá amiga!!!
    Lindos trabalhos com o seu ponto...Esse ponto é 5 *****!!!
    Bjooosss

    Kátia Missau

    15/09/08 20:22


    Croche Croche! disse...
    guria
    já te falei como sou orgulhosa em ter uma amiga que tem um ponto criado por ela!!!

    parabéns e muito obrigada pela sua amizade!!! vc viu que vc é uma top 5 das gurias que comentam no Croche Croche? muito obrigada

    com carinho
    ADri AMorim

    15/09/08 20:27


    SANDRA CROCHE disse...
    Boa Noite,
    Sonia,ainda não acredito,amiga que ganhei!!!!!!
    Nunca ganhei nada em sorteio,mas estou muito feliz!!!!!!!
    E pode deixar,quando chegar vou mostrar.
    Obrigada pelo carinho,amiga!!!!!!
    Uma otima semana,
    Bjs....Sandra Coatti

    15/09/08 20:28


    Cristiane Moraes disse...
    Oi, Sônia! Obrigada pela visita e comentário em meu blog. Bjim e ótima semana!

    15/09/08 20:54


    Tathy Tricot disse...
    Oi amiga Sonia, muito obrigada pelas palavras de carinho e conforto... fico feliz de encontrar pessoas como vc, nesse mundo tão injusto, mas que é tão atenciosa, obrigada mesmo...
    Ah... vi suas fotos la na casa da Elaine, ficou muito chique viu???
    beijocas e fica com Deus
    Tathy

    15/09/08 21:54


    Faniquito disse...
    Oi,Sonia.
    Voltei....e bem contente!Sabe o que estava faltando?Postar o rodapé do feed,um detalhe que fez toda diferença.Vc é mega atenciosa.
    Vou ler todas as dicas que vc postou,com certeza aprenderei muito.Brigadoooo
    Beijos
    Ana

    15/09/08 22:14


    Angela disse...
    Oi querida!! è sempre um prazer vir visitá-la e me deparar com tantas coisas maravilhosas. Adorei os trablalhos com o pnto SM e me deu vontade de fazer. ainda não tive oportunidade, mas vi uma bolsa que fizeram que ficou linda e que vai me vai ser muito útil, pois estou precisnado de uma grande pra carregar minhas coisas pra aula de tricô e pra cima e pra baixo rssss, então vou fazer uma assim que for possível, assim tb apresento o ponto pra meninas na aula de tricô lá na lojinha, assim elas ficam conhecendo, pois muitas são senhorinhas e não tem acesso à internet. Qdo ficar pronta eu te mostro ok? Beijosssssssssssss e fica com Deus!!!!

    16/09/08 07:31


    εïз Andrea Cris εïз disse...
    Olá Amiga Querida
    Que Felicidades ver a minha Bolsa aqui no seu Lindo Blog eu fiquei muito Feliz...Obrigada pelo Carinho e pela Amizade eu que te Agradeço Amiga por dividir tantas coisas Maravilhosas, especialmente o seu Ponto com todas nós e PARABENS pela criação do Ponto Sônia Maria adorei é um ponto Lindo e Delicado....tornando cada peça Maravilhosa
    Bjs
    Andrea

    16/09/08 08:55


    GABINHA disse...
    Olá vim agradecer seu carinho e atenção,fico muito contente quando alguem me deixa um recado,principalmente você ,pois sou sua fã.Obrigado As colegas estão fazendo trabalhos cada vez mais lindos com seu pontinho,é um ponto realmente muito versátil,gostoso de mais trabalhar ele.beijoão boa semana

    16/09/08 09:14


    Vanessa disse...
    Olá amiga lindas as bolsas!!! Passei para lhe deixar um beijinhoe uma boa semana!!!
    Beijokas
    Vanessa

    16/09/08 09:42


    Jane Cristina disse...
    olá amiga!!! Cada vez que venho aqui, fico maravilhada!!! Seu ponto é realmente uma graça. Ainda não me aventurei à fazer, mas com certeza vou tentar!!
    Bjs

    16/09/08 10:11


    Claudia (Cacau) disse...
    Olá Sonia,
    Agradeço de coração seu carinho, e fiquei muito feliz em nossa amiga Sandra ter ganhado a agulha, mas eu queria tanto a agulha pra mim, snif, snif, e quanto a emenda dos meus quadradinhos, mau dá pra cobrir as pernas, acho que vou começar a arrecadar quadradinhos das amigas rsrsrsrs.
    Bjks
    Cacau

    16/09/08 10:18


    Debora disse...
    Olá querida!!!
    UAU, você tá muito chique!! :-DD
    Lindas as bolsas com o PSM (já virou abreviação! rsrs). Já dá para lançar um livro: "Lindos projetos de crochê com ponto Sônia Maria"!
    Adorei!
    Passei por aqui também para dizer que acabo de postar um texto sobre as traduções.
    Grande beijo,
    Debora

    16/09/08 11:14


    anita disse...
    hi sônia,

    thank you so much for your comment!
    my little girl was born 20th july. it was a complicated birth and the time after it too. but all will be better by and by. she is healthy and this is the most important.

    I still enjoy your blog!

    regards
    anita

    16/09/08 11:39


    Siry disse...
    Adorei estas belhas ideias.

    Parabens a vocè

    16/09/08 14:38


    Bah disse...
    Sonia, querida,

    Que lindas peças! Também, com esse pontinho lindo...

    Estou bolando uma peça já há algum tempo, mas estou procurando o material certo pra fazê-la. Espero que consiga, rs...

    Bjinhos e tenha uma linda semana!
    =D

    16/09/08 14:58


    Ivete disse...
    olá, tudo bem.
    Obrigada pela visita, seu blog continua maravilhoso, quantas idéias, tbém estou fazendo um bolsa c/ seu ponto, logo mostro.
    Obrigada por compartilhar as idéias c/ a profª Elaine, e ela transformar em aulas, sem palavras p/ agradecer, olha o tapete de flores é super gostoso de fazer, e tá ficando lindo.
    Um grande abraço.
    ivetecrochecia.blogspot.com

    16/09/08 15:56


    Paixão pelo artesanato disse...
    Olá Sônia Maria!é tão bom ver tantos trabalhos feito com seu ponto,e todos lindos. beijoooos Maria da Conceição

    17/09/08 01:59


    MARIA LEMOS disse...
    Simplesmente espectaculares estas bolsinhas com o seu ponto, parabens ás autoras!!!
    Beijinhos Sónia Maria!

    17/09/08 18:08

    ResponderExcluir

Olá, amiga(o)!
Estou feliz por tê-la(o) aqui.
Volte sempre!
Se você não tiver blog, não se esqueça de me deixar seu email.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

PESQUISE NESTE BLOG

RECENTES POSTS DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA

LINK-ME DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA


LINK PARA O FALANDO DE CROCHET

LINK-ME DO BLOG FALANDO DE CROCHET


LINK PARA A ROTA MUNDIAL DO CROCHE

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ
Jimbo é o instituidor do DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

BLOGROLL DAS AMIGAS QUE FIZERAM PEÇAS NO PONTO DE CROCHE SONIA MARIA ( EM CONSTRUÇÃO)

INSTALADO EM 18 ABR 2010

GEOMAP INSTALADO EM 18 05 2010

GEOCONTER