27 de setembro de 2008

SACOLA OU BOLSA DE CROCHE PARA COMPRAS OU PRAIA COM O PONTO SONIA MARIA

Olá, amiga! 

Não é pra se emocionar? Ver o PONTO SÔNIA MARIA em peças tão bem elaboradas, pelas amigas, é motivo de grande alegria para mim. Veja só, que sacola mais linda! A nossa querida amiga CAROLINA do blog ARTES MANUAIS http://carolinartes.blogspot.com/ a fez com todo amor e carinho!






CAROLINA , Muito Obrigada por essa grande demonstração de carinho. Noooooooossa!!!!! Estou aqui boqui-aberta diante de tanta beleza. Hoje, o ecologicamente correto é irmos as compras com a nossa sacola pessoal, dispensando assim as sacolinhas plásticas que tanto prejudicam a natureza. Já se imaginou, fazendo compras, com uma sacola elegantérrima como essa? Já se imaginou, indo à praia, com uma sacola chiquérima como essa? Eu já! Estou com os dedinhos coçando de vontade de fazer uma pra mim. Pedi a receita para a CAROLINA e ela atendeu. Click AQUI ou no link abaixo e obtenha sua receita. http://carolinartes.blogspot.com/2008/08/receita-da-bolsa-com-ponto-snia-maria.html . Caso ela me atenda, o que espero que sim, passo para vocês. Ok? A você amiga, que está se deslumbrando com essa sacola, o meu abraço carinhoso.





Você ainda não conhece o Ponto Sônia Maria , que criei ?! No link abaixo você vai encontrar vídeos, gráficos e receitas dele. http://falandodecrochet.blogspot.com/2008/04/ponto-snia-maria-crochet-stitch-snia.html.

RECEITA RESUMIDA:

MATERIAL NECESSÁRIO:

  • Barbante
  • Agulha 5.

BASE:

  • Teça um fio com 50 correntinhas (corr). Subir com um Ponto Baixo (pb).

FUNDO:

  • Faça 10 carreiras de ponto baixo (para funcionar como forro e não perder coisas pequenas). 

CORPO DA BOLSA:

  • Fazer 10 carreiras do Ponto Sônia Maria, com 34 pontos cada uma delas.

ALÇAS:

  • 1ª ALÇA:
    • Cubra 2 Alças Redondas de Acrílico com Pontos Baixos (pb);
    • Os Pontos Sônia Maria da boca da bolsa, serão presos por fio grande de correntinhas que vai enrolando na alça de acrílico e passando dentro de cada um deles. 
    • Para que ele não saia do lugar fixe o fio de correntinhas com 2 Pontos Baixos (pb) em um Ponto Baixo da Alça. (você pode depois costurar na alça, se preferir).. 
    • Tendo em vista que são 2 as argolas da bolsa, faça 2 Fios grandes de Correntinhas, no tamanho suficiente para ir enrolando na alça até prender cada lado da bolsa. 
    • Vá  "unindo" os pontos, da bolsa, na alça com o Fio de Correntinhas. 
    • Costure 17 pontos numa alça.
    • O que sobrar de correntinhas, desmanche e arremate fixando, com uma Agulha de tapeceiro, a ponta do fio de barbante, no ultimo ponto da bolsa e no ponto baixo da alça.  
  • 2ª ALÇA:
    • Repita todos esses passos anteriores para fazer a junção dos 17 pontos restantes da bolsa, na alça....
      • Pense na possibilidade ou necessidade de se colocar um forro de tecido.


BONS CROCHÊS! 


Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com

 Quarta-feira, Agosto 06, 2008
 Postado por Sônia Maria às 8/06/2008 10:46:00 PM 

2 comentários:

  1. 36 comentários:
    MEUS CROCHES - LÚCIA disse...
    Bom dia, Sonia! Passei aqui pra comentar s/o post q fiz sobre a Nile: uma CORRENTE DE ORAÇÕES; vejo q vc tb já sabe q ela foi operada. Q bom! Vamos nos unir em orações!
    Linda esta sacola com seu ponto! Nossa!Tb ficará na minha listona hehe
    Abraços,
    Lúcia

    07/08/08 10:36
    nile santos disse...
    Olá Sônia.Estou emocionado com a sua delicadesa e demonstração de carinho.Graças a DEUS e ao apoio e orações de voces minha mama está melhor,só com uma profunda depressão os médicos dizem que é normal ela é muito sencível,mais que o normal.
    No hospital fizeram um painel com as visitas e recadinhos deixados para mama.Para todos lerem e ter esperanças que ninguém está sózinho.
    Que DEUS abençoe e proteja a cada uma de voces e suas famílias.Richard.

    07/08/08 10:37
    Dina disse...
    Essa bolsa é linda, realmente os dedos coçam de vontade de fazer...rsrsrs....
    Como você coloca esse link com atualizações de post dos blogs diariamente, facilita para sabermos quem postou para visitarmos,é economia de tempo.Achei interessante,se puder me ajudar.
    beijos
    Dina

    07/08/08 11:34
    Marilú disse...
    Olá Sônia!!!
    Linda!!!Linda!!!a Carolina arrasou com essa bolsa né amiga...vou lá no blog dela deixar um recadinho...Bjsssss
    Marilú

    07/08/08 12:21
    Margarete disse...
    Olá Sonia, já passei aqui algumas vezes e nunca comentei... é sou daquelas que deixa comentários só as vezes, hehehe.... Sou nova nesse mundo de blogs crocheteiros e vim dizer que estou doida para aprender esse seu ponto. Quando fizer algo com ele, lhe aviso.
    Beijinho

    07/08/08 13:48
    Márcia Prado disse...
    Oi Sônia!!!
    Sou nova por aqui e ainda nao peguei o jeito, nao sei como agir, etc, etc... mas vim aqui pra dar uma espiadinha e vejo muito sobre esse ponto Sonia Maria. Você que inventou?. Quero aprender. Essa sacola verde ficou muito linda e o ponto é bem diferente. Parabéns. As meninas pelo jeito gostaram muito.
    Um beijão pra vc
    Márcia

    07/08/08 16:46
    MARIA LEMOS disse...
    Olá Sónia Maria,
    Que maravilha esta saco ...que orgulho o seu ao ver o seu ponto a produzir peças tão fantastica e elegantes, adorei este saco feito com o seu ponto!Parabens á autora do saco e do ponto, claro!
    Um beijinho para si
    Maria Lemos

    07/08/08 18:43
    Casa da Arte disse...
    Olá..
    Tenho mesmo de aprender este ponto, ele é lindissimo..
    Realmente quem não tem vontade de ir as compras com uma sacola dessas... Toda gente...
    Estou a criar um blog para cada tipo de trabalho, swarovski, crochet, ponto cruz, pintura em tecido e estanho, assim que esteja tudo bonitinho eu aviso para ter a opinião de uma crocheteira de mão cheia.. Uma mãos de fada...
    Tudo de bom..

    Bom fim de semana..
    Bjkas
    Carla

    07/08/08 18:50
    Fazendo Crochê disse...
    Querida Sônia
    Quem esta boquiaberta sou eu...nossa que linda..amei!
    bjsss
    Vânia

    07/08/08 19:04
    Denise disse...
    Oi, miguxa!
    Parabéns! Seu ponto está bombando, voce merece. Muita saúde, paz e luz sempre! Bjs de luz em seu coração!
    Denise Lopes

    07/08/08 21:14
    Aninha disse...
    Minha Lindinha!
    .•“♥“•.¸ .•“♥“•.¸ .•“♥“•.¸
    A verdadeira amizade volta mesmo depois de ter estado algum tempo adormecida.
    Não vamos deixar adormecer a nossa, rsrsrsrs.
    Bjinho no “♥“.
    Aninha.
    Soninha, hojé vim aqui te pedir ajuda, rsrsrs, mas quando cheguei já encontrei o q queria. Tentei fazer o Cachecol ponto trança, primeiro com a lã azul, depois com a lã branca, até o seu gráfico dava tudo certinho, quando ia adiantar começava dar errado, rsrsrs, sou muito atrapalhada, mas também insistente, persistente e não desistente. Vou conseguir!!!
    Bjinhos

    07/08/08 21:18
    Lilian de Carvalho disse...
    Oi
    Sônia
    "babei" na bolsa verde!

    Sabe, eu não queria ir ás compras não...eu queria levar a "Bolsa verde" PRA PASSEAR nas areias de uma bela praia...

    Você não acha que o verde dela combinaria perfeitamente com a "Mata Atlântica", uma areia fininha e branquinha e o nosso oceano azul rsrsrsrsrsrsrs

    Alguém aí, "expert", poderia fazer um chapéu tb com o Ponto (Famoso rsrsrs....)"Sônia Maria" pra gente
    usar nessa praia.....

    Veja bem, Sônia, se o pessoal faz gorro com o ponto...certamente dá pra se fazer a "cabeça" do chapéu.........

    Idéias e mais idéias...

    Olha só....eu aqui admirando a bolsa verde e tomei um susto com meu comentário passando ao lado
    rsrsrsrsrsrsrsrs

    Realmente vc sabe receber bem em seu blog! Sua casa virtual....

    E hoje lembrei de vc....passei em um blog onde a pessoa tinha uma super dica que até escrevi um comentário bem grande e qdo fui ver eu não tinha autorização para comentar....POde?????

    Qual meu incentivo pra voltar lá?
    nenhum, né!

    Isso aqui é virtual, mas a gente é gente!

    E falando nisso, não conheço a pessoa hospitalizada, mas que ela receba minhas considerações...depois vou lá deixar um abraço forte pra ela...rs

    Bjs
    Lilian


    meu e-mail é:

    carvalho.liliande@yahoo.com.br

    07/08/08 22:14
    A magia do crochê disse...
    Linda! Linda! linda! Adorei a bolsa... Ficou maravilhosa e ainda com esse ponto ficou show!!! Tenha um ótimo final de semana...Bjooss. Kátia.

    07/08/08 22:53
    Doce Croche disse...
    Oi Sônia, passei para dizer que o ponto do cachecol é tudo de bom. Vi no blog da Elaine e vim correndo comentar com vc. Que maravilha.

    08/08/08 09:06
    lindinha disse...
    OIEEE

    VOLTEI DE VIAGEM...
    FIZ TAMBEM UMA POSTAGEM SOBRE OS MIMOS E COMENTARIOS E PAREÇE QUE AJUDOU MUITA GENTE NÉ?
    JA TINHA DEIXADO UM COMENTARIO PRA VOCE SOBRE A SUA POSTAGEM MAS ACHO QUE VOCE AINDA NAO LEU POIS VI QUE VOCE ESTA RETRIBUINDO AS VISITINHAS
    QUANDO LER ME AVISE
    ADOREI O CACHECOL
    ASSIM QUE DER VOU VER OS VIDEOS
    LINDA BOLSA!! SE A CAROLINA CEDER A RECEITA TAMBEM QUERO UMA :)
    UM ÓTIMO RESTINHO DE SEMANA PRA TI
    SUPER BJOOOOOOOOO

    08/08/08 10:39
    Nélia disse...
    Olá Sônia Maria!
    Cada trabalho que vai aparecendo no seu ponto é mais imaginativo...
    Do que mais será capaz o seu ponto?
    Já notou a beleza de tudo que é feito com ele?
    Dentro de dias terá de publicar um livro...para ficar nos manuais do crochet!
    Quando ao cachecol, adorei fazê-lo!
    Acabei de o postar e já estou começando outro...
    Vou enviar-lhe por mail.
    Muito agradecida por nos ter trazido mais esta novidade...este blog é um livro aberto de sabedoria
    Bom fim de semana
    bjs
    Nélia

    08/08/08 12:33
    Rosa disse...
    Oi Sônia, conheci seu blog atravês de uma amiga minha a Nena, aqui de Belo Horizonte. Vim te fazer uma visita e adorei as dicas sobre BLOG. O seus trabalhos também são lindos viu, parabéns e tudo de bom. Beijos da Rosa.
    http://www.tudodebompx.blogspot.com/

    08/08/08 13:14
    lindinha disse...
    OI AMIGA

    AMIGA KRIDA ESTOU RINDO AKI
    HIHIHIHI
    VOCE NAO PRECISAVA TER VINDO TAO CORRENDO ASSIM
    :)
    AMIGA OLHA SO ACHO QUE VOCE NAO PRESTOU MUITA ATENÇÃO
    EU COMEÇEI FALANDO DOS PAP
    PASSO A PASSO NUM BLOG
    PORQUE PRA MIM É TERRIVEL QUANDO A PESSOA TEM O TRABALHO DE FAZER FOTO POR FOTO E AS VEZES VISITO BLOGS QUE POSTA UM PAP E TEM MENOS DE 10 COMENTARIOS... AFF É MUITO RUIM
    A GENTE SABE QUE OS COMENTARIOS SAO IMPORTANTES E NUM PAP MAIS AINDA
    ENTAO VEJA BEM ESCREVI MEU TESTO DIA 30 O SEU EU LI E DEI MINHA OPINIAO ANTES DISSO
    NAO CITEI O SEU PORQUE COMO VOCE MESMA DISSE NO MEU BLOG TEMOS OPINIOES CONTRARIAS AOS MIMOS
    RSRSRSRSRSRS
    EU GOSTO DOS MIMOS
    MAS CONCORDO TOTALMENTE QUANDO VOCE DIZ QUE ELES ATRAPALHAM ENTAO FALEI NO MEU TEXTO PRAS AMIGAS DIVIDIREM EM DOIS BLOGS OS MIMOS E OS CROCHES E JA VISITEI MUITA GENTE DEPOIS DISSO QUE REALMENTE TROCOU, COLOCOU OS MIMOS NO LUGAR DELES!! UM BLOG SO PRA MIMOS
    EU LI SEU TEXTO EU LI O DA TATA SOBRE COMENTARIOS O DA CARLA E O MAIS IMPORTANTE PRA MIM FOI O DAS MENINAS DO GRUPO QUANDO FALARAM QUE IAM FECHAR O BLOG POR CAUSA DOS COMENTARIOS NO ENSINAR COM PRAZER
    QUANDO FIZ MEU BLOG ADORAVA VISITAR A ROSELY E A MARY E FIQUEI MUITO CHATEADA COM O POVO QUE VISITA E NAO COMENTA...
    AINDA BEM QUE AS MENINAS MUDARAM DE IDEIA E VAO DEIXAR ABERTO O BLOG
    PARA MIM FICAVA MUITO RUIM COLOCAR O NOME DE TODAS... ENTAO QUIS COLOCAR SOMENTE O MEU POSICIONAMENTO PARA NAO CRIAR CONFUSAO COM NINGUEM
    EU QUE TE PEÇO DESCULPAS SE VOCE ACHOU QUE NOSSOS TEXTOS ESTAO IGUAIS MAS ACHO QUE SE VOCE LER DE NOVO O MEU VOCE VAI VER QUE ELES SAO DIFERENTES
    EU QUIS MOSTRAR PRAS MENINAS QUE MESMO QUE ELAS NAO COMENTAM A GENTE SABE QUE ELAS ESTIVERAM ALI, ENTAO PEDI QUE TODAS COMENTASSEM QUANDO VEEM UM TRABALHO DE QUE GOSTAM
    CLARO QUE TEM MUITAS COISAS QUE NAO NOS INTERESSA MAS TEM COISAS SIM MUITO INTERESSANTES PELA NET
    E A GENTE VE SEMPRE A MESMA DESCULPA DO TEMPO E VE A PESSOA COMENTANDO EM TUDO QUE É BLOG KKKKK
    EU QUIS COLOCAR EM PALAVRAS QUE MESMO QUE NAO AJA COMENTARIOS A GENTE SABE TUDO SOBRE UM BLOG
    OLHA SO LEMBRA DO MEU PRIMEIRO SAPATINHO DE BEBE QUE FIZ UM PAP?
    ESSA SEMAAN COMPREI UMA REVISTA COM O MEU SAPATINHO ACREDITA?????
    MUDARAM SÓ UM OU DOIS PONTINHOS E LOGICO A AUTORA NAO SOU EU É OUTRA
    HEHEHEHEHEHEHEHE
    RI MUITOOOOO
    COMO ASSIM O SAPATO QUE EU INVENTO SAI NUMA REVISTA?
    ENTAO PRA VOCE TER IDEIA AMIGA DE QUANTA GENTE OLHA NOSSO BLOG SEM FALAR NADA
    A GENTE NEM IMAGINA...
    :)
    VOU COLOCAR SEU TEXTO COMO UM LINK AGORA MESMO NO MEU POST OK?
    FELICIDADES PRA SUA FILHA QUE VAI CASAR AMIGA KI BOM ESSA FELICIDADE!!!
    UM ÓTIMO FINDI PRA VOCES
    SUPER BJOOO

    08/08/08 14:08
    Aline Marques disse...
    Muito linda mesmo. Parabéns !!!
    Espero um dia aprender a fazer igual.
    Bjs.

    08/08/08 14:16
    Maria disse...
    Estou a organizar uma troca, passa pelo meu blog.
    Beijos

    08/08/08 14:22
    Anônimo disse...
    Sonia,parabéns!
    Vejo que agora vc passa a ser porta-voz dos blogs, e acredito que vai melhorar muito o nível dos blogs, pois atualmente pouquíssimos se salvam.Já era tempo mesmo de eliminar essa inutilidade de premios e mimos que , fala sério, passou e repassou dos limites!!!!
    Já tive um blog, e exclui, pois vi que não valia a pena perder o meu tempo e ficar aborrecida depois.
    Afinal são horas de pesquisa, fotos e texto, e quase nada de comentários e agradecimentos, além das fofoquinhas e ressentimentos que lemos por aí a fora. Já para reclamar, ah como reclamam Deixo a sugestão para um futuro poster...
    já que as pessoas não tem se mancol mesmo, rssss...

    "Um blog não é um 0800, que é obrigado por lei a reponder todos os pedidos , emails e visitas,ora bolas"!!!!

    Querida, desejo muita sorte e muiiiito mais sucesso!

    Estarei sempre aqui!
    Bjs da Beth

    08/08/08 14:32
    lindinha disse...
    AMIGA KRIDA... PAREÇE QUE A GENTE NAO TA SE INTENDENDO :(
    NAOOO EU NAOOO QUIS FALAR QUE VOCE ME COPIOU
    LOGICO QUE NAO
    ACHO NOSSOS TEXTOS DIFERENTES VOCE NAO ACHA?
    EU QUIS FALAR COM AQUELA FRASE:
    QUE FIZ TAMBEM TAMBEM UMA POSTAGEM SOBRE OS MIMOS E COMENTARIOS QUANTO A PESSOA TER DOIS BLOGS AMIGA KRIDA
    DOIS BLOGS UM DE CROCHE E UM DE MIMOS PARA FICAR TUDO SEPARADINHO ENTENDEU?
    E QUIS FALAR QUE EU JA TINHA FALADO SOBRE SEU TEXTO NO CASO DE VOCE TER VISTO O MEU E NAO TER GOSTADO PORQUE ERAMOS CONTRARIAS AOS MIMOS ENTENDEU?
    AI AMIGA FICA BRAVA COMIGO NAO
    ADORO VOCE E ADORO SEU BLOG
    NUNCA NUNCA MESMO EU IRIA DIZER ISSO DE VOCE QUE VOCE ME COPIOU IMAGINE.......
    MAIS FACIL EU VIR AQUI E COPIAR DE VOCE POR ISSO MESMO TENDO OPINIOES DIFERENTES COLOQUEI SEU LINK LA NO MEU POST OK?
    QUALQUER COISA ME FALE
    VOCE É MINHA AMIGUINHA DESDE O INICIO DO BLOG E A CONSIDERO UMA DAS MAIS IMPORTANTES
    ACHO QUE VOCE NAO ME ENTENDEU QUANDO TE CHAMEI
    TE CHAMEI PRA VOCE LER O MEU TEXTO MAS NAO IMAGINAVA QUE EU FARIA ESSA CONFUSAO. EU ACHO OS TEXTOS DIFERENTES...
    DESCULPA SE ME EXPRESSEI MAL KRIDA NUNCA QUIS FALAR ISSO!!
    :(
    TE ADORO!!
    PRA SEMPRE
    SUA AMIGA
    MARJORIE - LINDINHA

    08/08/08 15:07
    Aninha disse...
    Boa Tarde Sonia!

    Todo dia passo aqui no seu blog, para ver as novidades e concordo com vc em tudo que disse nos posters abaixo, realmente é muito chato os blogs que ficam colocando premios e mimos. Quero registrar a minha sugestão;
    faça um guia para os blogs, como o guia de hoteis e restaurantes....
    classifique a lista de link de blogs com estrelas, assim os visitantes depois de passarem por aqui, já vão logo nos blogs 5 estrelas, como o seu, né?
    Amiga, fique firme no comando, que seus visitantes agradecem!
    Beijos!
    Aninha

    08/08/08 15:59
    CRISTINA disse...
    Pasé a dejar un saludito y me encontré con ese bolso maravilloso. Como se hace el punto????????. que tengas un buen finde. Besitos.

    08/08/08 16:14
    Susana disse...
    Hola Sonia... Siempre vuelvo a tu casita porque me encanta lo que haces y lo que escribes...
    Un abrazo desde Uruguay
    Susana (Penélope)

    08/08/08 16:25
    Quinha disse...
    Muito linda mesmo. Parabéns !!!
    Espero um dia aprender a fazer igual.
    Bjs.

    Tenha um maravilhoso final de semana

    08/08/08 16:47
    Anônimo disse...
    Olá Sônia, já passei no blog da Nile para deixar uma palavrinha. Muito lindo o seu ponto, assim que eu puder quero fazer algo com ele, mas nem sei o que, quero fazer "de um tudo"....rs...
    Beijos, bom fds!
    Astrid
    (Londrina - PR)

    08/08/08 17:39
    Audrey disse...
    ♥..Olá...Amiga!!!Tenha....... ♥

               Um maravilhoso ♥ Final de Semana.

    Realmente ficou muito linda a sacola com o seu ponto.
             ♥ Bjs Audrey♥

    08/08/08 18:04
    Rose disse...
    Olá Amiga!

    Vim desejar um bom fim de semana e saio encantada com todos os trabalhos lindos feitos com o ponto Sônia Maria... hehehheh
    que beleza, parabéns a todas!!!!

    Bjokasssssssss

    08/08/08 18:21
    Vilma Melo disse...
    Olá amiga!
    passando para te desejar um ótimo final
    de semana!
    Bjokas
    :)Vilma
    Realmente essa bolsa é muito linda!!!

    08/08/08 18:23
    Maru=). disse...
    quiero felicitarte por tantas cosas hermosas que haces! la verdad siempre entro a tu blog y me inspira! me da ganas de tejer!
    No entiendo mucho el idioma pero bueno....
    Mi blog es http://www.alasparatumente.blogspot.com/ pronto publicare algunas cocsas que hago.
    Un vbeso grande! saludos Maru

    08/08/08 18:55
    Inez, como no tempo da vovó disse...
    sônia querida, finalmente consegui postar alguns trabalhos meu, Gostaria que vc desse uma passadinha pra ver. Ficarei muito feliz. Desde já agradeço, mil bjs Inez Barbosa

    08/08/08 21:22
    Inez, como no tempo da vovó disse...
    vou ver se consigo colocar o nome nos trabalhos igual a vc, sou iniciante em blog e não sei usar muito bem ainda
    mil bjs

    08/08/08 21:29
    Sonia Facion disse...
    Olá Sonia

    Passei para desejar-te um lindo fim de semana.
    Ah! Gostaria de aprender o ponto Sonia Maria. Como faço?

    Bjks

    Sonia

    08/08/08 22:16
    Ivania Artesanatos disse...
    oi amiga.
    que voce tenha um ótimo final de semana que Deus te abençoe e te proteja.
    bjosss...

    08/08/08 22:30
    ☆Edilene☆ disse...
    Olá Sonia, que linda bolsa a Carolina fez, vou lá conhecer o blog dela, deve ter outras belezas por lá. Estou me aventurando a aprender esse seu ponto, tentando fazer o cachecol pelo vídeo da Elaine, mas já te adianto que estou confundindo alguma coisa, mas sou teimosa e vou conseguir, ah se vou!!!
    Muito obrigada por colocar o link da minha postagem da terapia dos crochês, beijos mil e bom fim de semana!!
    Para o Roberto: "FELIZ DIA DOS PAIS"

    Edilene.

    09/08/08 00:49
    Postar um comentário

    ResponderExcluir
  2. Olá Sõnia
    Queria agradecer por postar a bolsa...mesmo eu tendo deixado o blog meio de lado.
    Olha eu queria sua orientação.Eu consegui baixar imagens de várias revistas MOA e queria compartilhar com as pessoas mas não quero me prejudicar,como vc é uma blogueira de mão cheia,me diga exise algo na li que impeça de postar revistas para as pessoas?
    desde já agradeço
    Carolina

    ResponderExcluir

Olá, amiga(o)!
Estou feliz por tê-la(o) aqui.
Volte sempre!
Se você não tiver blog, não se esqueça de me deixar seu email.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

PESQUISE NESTE BLOG

RECENTES POSTS DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA

LINK-ME DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA


LINK PARA O FALANDO DE CROCHET

LINK-ME DO BLOG FALANDO DE CROCHET


LINK PARA A ROTA MUNDIAL DO CROCHE

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ
Jimbo é o instituidor do DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

BLOGROLL DAS AMIGAS QUE FIZERAM PEÇAS NO PONTO DE CROCHE SONIA MARIA ( EM CONSTRUÇÃO)

INSTALADO EM 18 ABR 2010

GEOMAP INSTALADO EM 18 05 2010

GEOCONTER