6 de janeiro de 2009

CACHECOL E GORRO DE CROCHÊ NO PONTO SONIA MARIA - POR ANA PAULA DIAS

Olá, amiga!

Me emociono sempre, ao receber um email sobre uma peça tecida com o meu pontinho! Veja só, que lindo esse conjunto de CACHECOL E GORRO DE CROCHE, no PONTO SONIA MARIA, que a nossa querida amiga e leitora ANA PAULA DIAS, fez! O GORRO é uma criação dela. Ela o desenhou e teceu. Já o CACHECOL é o modelo que eu criei. Você pode visualizar o gráfico e o passo-a-passo no link a seguir: 
Se preferir pode fazer acompanhando os vídeo que a nossa querida professora ELAINE. 
Adorei esse conjunto!



Ana Paula, a você o meu Muito Obrigada pelo carinho e atenção!
Desejo a você e atoda sua família um 2009 muito FELIZ.
Abraços, laçadas e beijos,
Sônia Maria

7 comentários:

  1. Hola Sonia Maria:

    Me encanta tu punto, es precioso. Te felicito por idearlo !!!

    Disfruto mucho de tu blog es un grato paseo por un arte que yo amo mucho: el crochet. No sólo es muy agardable sino también muy ordenado.

    Agradezco la oportunidad que me brindas de dejarte un pequeño comentario. Disculpa que no sea en portugués pero si bien lo entiendo no lo sé escribir yo estudié sólo inglés y francés así que mil perdones.

    Te deseo lo mejor para el 2009 para ti y tu familia!!!

    Besos y abrazos.
    Mirta.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sônia Maria!
    Vim retribuir sua visita e fiquei encantada com seus trabalhos em crochet!
    São maravilhosos!
    Admiro tb esta partilha de sabedoria!
    Votos de Feliz 2009!
    Fátima

    ResponderExcluir
  3. Olá Sônia!como sempre trabalhos lindissímos no ponto Sônia maria.Ainda tento fazer!!!! Beijos Maria da Conceição-mcgcampos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Sônia
    estou passando para ver seus trabalhos, estão maravilhosos!!
    estou te linkando neste seu outro blog
    Abraço
    Zeli

    ResponderExcluir
  5. Olá sempre passo pelo seu blog para ver as novidades.Parabéns por todo o seu magnifico trabalho.conto sempre com a sua visita no meu humilde blog.
    Beijos.
    belinha

    ResponderExcluir
  6. ✿ฺ♥♫;。+✿ฺ♥♫;。+✿ฺ♥♫;。+✿ฺ♥♫;。+✿ฺ♥♫;。+✿
    Boa noite Sônia Maria, que trabalhos maravilhosos tens aqui!!! Vou aproveitar o feriado para conhecer melhor este espaço! Parabéns! E um excelente fim de semana! Abraços.
    Deborah.
    ✿ฺ♥♫;。+✿ฺ♥♫;。+✿ฺ♥♫;。+✿ฺ♥♫;。+✿ฺ♥♫;。+✿

    ResponderExcluir
  7. Olá Sônia Maria, como vai? Estou visitando teu blog e estou encantada com os teus trabalhos. Gostaria de saber se vc tem alguma receita de gorro com cachecol, sendo uma única peça? Se vc tiver poderia me mandar? meu email é olga_galati@yahoo.com.br, desde já agradeço, é para uma amiga que mora na Itália, ela me pediu e eu não conheço. Obrigada

    ResponderExcluir

Olá, amiga(o)!
Estou feliz por tê-la(o) aqui.
Volte sempre!
Se você não tiver blog, não se esqueça de me deixar seu email.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

PESQUISE NESTE BLOG

RECENTES POSTS DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA

LINK-ME DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA


LINK PARA O FALANDO DE CROCHET

LINK-ME DO BLOG FALANDO DE CROCHET


LINK PARA A ROTA MUNDIAL DO CROCHE

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ
Jimbo é o instituidor do DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

BLOGROLL DAS AMIGAS QUE FIZERAM PEÇAS NO PONTO DE CROCHE SONIA MARIA ( EM CONSTRUÇÃO)

INSTALADO EM 18 ABR 2010

GEOMAP INSTALADO EM 18 05 2010

GEOCONTER