14 de abril de 2009

NOVO BARRADO DE CROCHE COM O PONTO SONIA MARIA - POR NORMINHA

Olá, amiga! 


Veja minha alegria ao chegar em casa e me deparar com esse maravilhoso BARRADINHO DE CROCHET no PONTO DE CROCHE SONIA MARIA. Ele foi todo desenhado e executado pela nossa amiga NORMINHA , do blog PONTO PRESO ! http://pontopreso1.blogspot.com/ . Para nossa alegria ela fez PASSO-A-PASSO!!! Veja-o clicando no link seguinte: http://pontopreso1.blogspot.com/2009/04/croche-um-novo-barrado-com-o-ponto.html .

Norminha estou encantada com a beleza desse barradinho. Mais uma vez agradeço sua amizade e seu carinho. Você é uma pessoa muito especial pra mim.
BONS CROCHETS! 

Abraços com carinho, 

Sônia Maria

5 comentários:

  1. Oi Sônia
    Ela arrasa mesmo!!
    Adorei este modelo que ela fez!!
    Bjos!
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida amiga..Sônia Maria!!!!
    Fiquei encantada tbem, é super lindo, parabéns p/ Norminha, que talento, com sou fã da barrados vou faze-lo.....Mtos abraços.. Ivete.

    ResponderExcluir
  3. Olá!que barradinho mais lindo Sônia... amei. Beijokas Maria da Conceição

    ResponderExcluir
  4. Ficou super delicado. Adoro essa combinação de rosa e verde.

    ResponderExcluir

Olá, amiga(o)!
Estou feliz por tê-la(o) aqui.
Volte sempre!
Se você não tiver blog, não se esqueça de me deixar seu email.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

PESQUISE NESTE BLOG

RECENTES POSTS DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA

LINK-ME DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA


LINK PARA O FALANDO DE CROCHET

LINK-ME DO BLOG FALANDO DE CROCHET


LINK PARA A ROTA MUNDIAL DO CROCHE

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ
Jimbo é o instituidor do DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

BLOGROLL DAS AMIGAS QUE FIZERAM PEÇAS NO PONTO DE CROCHE SONIA MARIA ( EM CONSTRUÇÃO)

INSTALADO EM 18 ABR 2010

GEOMAP INSTALADO EM 18 05 2010

GEOCONTER