16 de maio de 2010

SAPATINHOS DE CROCHE NO PONTO SONIA MARIA - POR INEZ




Olá, amiga(o)!

Hoje quero compartilhar com você a minha alegria. Ela atende pelo nome de INEZ. Seu blog é o  CROCHE E TRICO PARA OS PEQUENININOS. 

Você viu que linda a sua nova coleção de SAPATINHOS PARA BEBÊ no PONTO SONIA MARIA?  Estou encantada com as suas belezas.  

Se você ainda não conhece seu blog, vale a pena lhe fazer uma visita. Ela tem peças lindas. Sua marca é o capricho. Você vai gostar e ela vai adorar te receber. 


Inez, muito obrigada pelo carinho e demonstração de amizade.
BONS CROCHETS!

Abraços com carinho,

13 comentários:

  1. Sonia: estos zapatitos son preciosos, gracias por enseñarnoslos, un beso de tu amiga Marian.

    ResponderExcluir
  2. Sônia
    Que gracinha, um mimo eles, e bem caprichados!!Adorei!!Beijos!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Olá Sónia realmente o seu ponto faz maravilhas esses sapatinhos ficaram maravilhosos,parabéns à Inez,beijos.

    ResponderExcluir
  4. Qué lindos son!
    Que tengas un bello día :)
    Silvana
    Morocha

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha Sônia!
    Beijos suas amigas fazem trabalhos maravilhosos

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente maravilhosos. Uma graça!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Hola Sonia Maria,

    Esos zapatitos estan bellos!!!!
    Lindo fin de semana para ti,
    Besos!!

    ResponderExcluir
  8. Hola Sonia Maria,

    Esos zapatitos estan bellos!!!!
    Lindo fin de semana para ti,
    Besos!!

    ResponderExcluir
  9. Muito lindinhas as sapatilhas, sabe que eu tentei fazer e não consegui?E a Inez é espertaa dela ficou muito bonita. Ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  10. Hola Sonia: Me Encanta tu blog!!! te sigo!
    Marta

    ResponderExcluir
  11. hola sonia tus zapatitos son encantadores , siempre tienes bellas ideas
    aurora marta

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga.
    Parabéns pelo blog e parabéns à todas pelos trabalhos,lindos!Obrigada pela visita e um ótimo fim de semana!Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá Sônia, tb sou apaixonada por crochê e tb por ponto cruz, tricô e tudo que é trabalho manual rsrsrs. Será q vc poderia me dar uma idéia de linha para eu fazer uma manta de bebê? Vou ser madrinha em outubro e gostaria de fazer uma manta bem bonita. Já fiz uma para minha netinha que nasceu em janeiro, copiei o ponto princesa da Elaine Crochê, ficou muito bonita, mas fiz com a Cleá 5, queria algo diferente, vc tem idéia de qual linha devo usar? Muito obrigada pela atenção, amo seus trabalhos e fico fuçando sempre no seu blog rsrsr. Tenho orkut como Jackeline Siqueira e meu e-mail é jackelinechss@terra.com.br, cou de São Paulo, capital.
    bjão e obrigada

    ResponderExcluir

Olá, amiga(o)!
Estou feliz por tê-la(o) aqui.
Volte sempre!
Se você não tiver blog, não se esqueça de me deixar seu email.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

PESQUISE NESTE BLOG

RECENTES POSTS DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA

LINK-ME DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA


LINK PARA O FALANDO DE CROCHET

LINK-ME DO BLOG FALANDO DE CROCHET


LINK PARA A ROTA MUNDIAL DO CROCHE

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ
Jimbo é o instituidor do DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

BLOGROLL DAS AMIGAS QUE FIZERAM PEÇAS NO PONTO DE CROCHE SONIA MARIA ( EM CONSTRUÇÃO)

INSTALADO EM 18 ABR 2010

GEOMAP INSTALADO EM 18 05 2010

GEOCONTER