27 de setembro de 2008

PONTO DE CROCHE SONIA MARIA EM VÍDEOS (ELAINE) - POR ELAINE


Olá amiga(o)!

Aqui está, diretamente de Goiânia e Brasília para o mundo, o tão misterioso ponto de crochet que criei. Dizem que há centenas e centenas de anos que não se cria um ponto de crochet. Tem hora que nem eu acredito que criei um Ponto de Crochet Novo. Quando meu ego chegar aí mande ele de volta pra mim, tá? kkkk
Em conjunto com a Elaine decidimos batizá-lo de Ponto Sônia Maria.
A Professora Elaine, muito gentilmente, fez o vídeo para nós. Ele é dividido em 3 partes. Estamos fazendo uma postagem conjunta. Ela criou a bolsa da cor telha e branco e eu criei a bolsa verde, que postei dias atrás. Estou muito feliz em poder dividí-lo com você. A alegria é imensa. Espero o seu feeedback . Estou ansiosa pra saber o que você achou.

Quinta-feira, Agosto 09, 2007


VÍDEO 1 - PONTO DE CROCHET SÔNIA MARIA


http://www.youtube.com/watch?v=t59pONpEL24

"Para iniciar click na seta do lado esquerdo na parte de baixo do vídeo"







Quinta-feira, Agosto 09, 2007

VÍDEO 2 - PONTO DE CROCHET SÔNIA MARIA


http://www.youtube.com/watch?v=xNgqz-Lq6P0&feature=channel





Postado por Sônia Maria às 8/09/2007 12:50:00 AM 




Quinta-feira, Agosto 09, 2007




VÍDEO 3 - P ONTO DE CROCHET SÔNIA MARIA


http://www.youtube.com/watch?v=2JeNKb1O_rE&feature=channel



Bons Crochets!
Postado por Sônia Maria às 8/09/2007 12:12:00 AM 

4 comentários:

  1. 61 comentários:
    Carla Maria disse...
    Sonia,

    Parabéns pelo novo ponto. estou assistindo ao vídeo agora. O ponto é lindo. Gostei da parceria, duas mulheres incríveis e generosas dividindo com todos o seu conhecimento. Obrigada!

    bjs,

    Carla

    09/08/07 09:05
    Irene disse...
    Oi amiga!
    Mas tu é demaisssssssssss.
    É lindo o ponto. Obrigada por dividir connosco ,junto com a Elaine.
    Estou devolvendo teu EGO , mas deixei um pouquinho comido.Pode ser que me ajude a criar alguma coisa. kkkkk
    Parabéns Sônia!Obrigada!
    Beijos e carinho .
    Irene Carvalho

    09/08/07 10:04
    iRENE disse...
    opssss!
    Desculpa o erro de portugues da mensagem anterior.
    Não é "comido" é COMIGO.
    bJS
    iRENE

    09/08/07 10:07
    Maria Salomé disse...
    Minha querida

    Não sei o que aconteceu mais o meu comentário não apareceu, eu fui a primeira a comentar, logo cedinho vim ver o vídeo e comentei,até brinquei dizendo que tinha madrugado na frente do pc para ver o segredo da Sônia Maria rsrsrsrsrs. então acho que estava tão emocionada de ser a primeira a comentar que não cliquei em publicar rsrsrsrs.
    Emfim... Parabéns querida eu estou devera alegre e orgulhosa da amiga por sua inteligência e tão grande generosidade de se despojar de egoímos e dividir conosco essa preciosidade, lindo de mais.

    Beijos carinhosos
    Salomé

    09/08/07 11:21
    Maria Salomé disse...
    Minha querida

    Não sei o que aconteceu mais o meu comentário não apareceu, eu fui a primeira a comentar, logo cedinho vim ver o vídeo e comentei,até brinquei dizendo que tinha madrugado na frente do pc para ver o segredo da Sônia Maria rsrsrsrsrs. então acho que estava tão emocionada de ser a primeira a comentar que não cliquei em publicar rsrsrsrs.
    Emfim... Parabéns querida eu estou devera alegre e orgulhosa da amiga por sua inteligência e tão grande generosidade de se despojar de egoímos e dividir conosco essa preciosidade, lindo de mais.

    Beijos carinhosos
    Salomé

    09/08/07 11:21
    Maria Salomé disse...
    e agora foi 2 vezes rsrsrsrs.....hoje eu tô é destranbelhada...acho que o segrêdo da Sônia maria me fez mal, me deixou atordoada rsrsrsrrsrsrr.
    Brincadeirinha.

    Beijinhos

    09/08/07 11:23
    os traquinas disse...
    Acabei de escrever um recadinho
    para você.
    Quer ler ??

    Estive postando fotos novas no nosso blog, viemos convida-la a ve-las e assim partecipar das nossas aventuras.
    viemos também desejar um divertido fim de semana.
    ````,-~~-.___.
    ```/`|``'`````\
    ``(``)````````0
    ```\_/-,`,--------'
    ``````==''``````````//
    `````/``\-'~;````/~~~(O)
    ````/``__]/~|```/```````|
    ``=(``_____|`'(_________|...- :¦: -BEIJINHOS- :¦: -
    dos traquinas
    ( háaaaaaaa já me esquecia de lhe dizer que ficamos muito felizes com sua visita)

    09/08/07 13:14
    laurindamatos@sapo.pt disse...
    Olá Sónia.
    Esse ponto é mesmo lindo e o nome não podia ser mais indicado,ninguém iria conseguir fazê-lo se não fosse o vídeo!!!
    Se puder passe no meu novo cantinho...é,criei coragem e entrei no mundo das bloguistas!!!
    É muito modesto,estou dando os primeiros passos e são todos trabalhos meus,depois me diga o que achou...
    Beijo grande ...Português,claro*.*

    09/08/07 13:57
    Norminha disse...
    Olá Sônia!

    Fiquei com um pouquinho de inveja "boa" de vc! Imagine que estive em Brasília (ia p Goiânia), fiquei dois dias no Hotel (de castigo...rs) e não tive a idéia de conhecer a Elaine ... Adoraria ter me dado esta oportunidade! Que bom dividi-la conosco! Tem um efeito muito interessante o mistério do seu Ponto!Gostei muito.
    Um forte abraço, e tenha mais um dia ilumiado.
    Norminha

    09/08/07 14:12
    Regina Celia disse...
    Olá amiga.
    Tem mesmo que ficar com o ego nas alturas,é lindo o ponto,parabéns!Obrigada pelo vídeo e pela visita.Bjs e um ótimo fim de semana pra vc.

    09/08/07 14:43
    Sonhos de Crochê disse...
    Não pude madrugar como a Salomé, mas estava muito anciosa para conhecer o segredo de seu mistério. PARABÉNS as duas: você e a Elaine. A Criatividade e a generosidade de vocês é uma lição para muitos, tenho certeza.
    Beijos
    Rita

    09/08/07 15:12
    Eliana disse...
    Oi, minha linda
    Estou no trabalho, contando as horas p/ chegar em casa e ver os vídeos.
    Mto bacana essa sua parceria com a Elaine. Parabéns às duas.
    bjão

    09/08/07 16:05
    SOLO CROCHET disse...
    me alegro un monton que hayas podido develar el misterio!!!!
    felicitaciones

    09/08/07 16:06
    Doce Pontinhos -Cintia Caldas- disse...
    Oi Sônia,estou tão feliz por você que coloquei uma homenagem pra você em meu blog.
    É muito bom ser amiga de alguem que vai entrar pra historia.
    Abraços
    Cintia

    09/08/07 16:18
    LICA ARTS CROCHE disse...
    Oi minha querida , obrigada por compartilhar conosco o teu segredo rsrsrs. Eu vi tbm a sua visita a Elaine poxa que legal fiquei muito contente bjs

    09/08/07 17:27
    Maria Inês disse...
    Olá Sonia, vim retribuir sua visita ao meu blog. Adorei seu blog e parabéns pelo ponto criado por vc. Já te linkei, assim fica mais fácil vir te visitar sempre. bjs

    09/08/07 17:36
    Nilda Biagio disse...
    Olá Sônia
    Acabei agorinha de ver os vídeos e estou encantada...jamais imaginaria que fosse feito desse jeito!!!
    Parabéns...parabéns...parabéns!!!!
    Nunca vi nada igual em croche!
    Bjs
    Nilda

    09/08/07 18:20
    naida disse...
    wow Sonia! that is wonderful :)

    09/08/07 18:26
    Tany disse...
    Fantástico!!!!!!! Muito obrigada por tudo isto! Seus vídeos são demais! Aprendi a fazer o ponto mistério direitinho!

    Beijos!

    09/08/07 18:48
    anna de colo disse...
    Hola Sonia Maria!!!gracias por recordarte mio, sabes yo te visito todos los dias tambien si no te dejo comentarios, tus trabajos son maravillosos, un beso, Anna.

    09/08/07 19:11
    Julie Arte em Tricot e Crochet disse...
    Maravilhosoooooo parabens eu adorei.....obrigada por compartilhar conosco!!!!!...bjus carinhosos tenha um final de semana abençoado

    09/08/07 19:11
    Deise disse...
    Oi Sônia,
    Parabéns pela criatividade! Que bom saber que nesse mundo tão frio e materialista, ainda podemos encontrar pessoas capazes de se doar assim como você e a Elaine.
    O que mais eu posso dizer???
    Faltam palavras....

    Deus continue derramando sobre vocês os seus dons maravilhosos...

    Beijos
    Pode deixar que, assim que me recuperar (mais uma amigdalite, tenho que ver isso urgente!), divulgarei essa maravilha!

    Beijos
    Fique com Deus!
    Deise

    09/08/07 19:14
    Esperança disse...
    Cara amiga,hj é um dia especial,como o nascimento de uma estrela,o Ponto Mistério da Sônia,estou tão alegre de fazer parte deste grupo feliz,obrigada amiga pelo dispreendimento em ensinar sua criação,que ele faça muito sucesso,já assisti e achei fácil,rende bastante e fica muito lindo!!!!!!!!!
    bjs

    09/08/07 19:36
    Esperança disse...
    Cara amiga,hj é um dia especial,como o nascimento de uma estrela,o Ponto Mistério da Sônia,estou tão alegre de fazer parte deste grupo feliz,obrigada amiga pelo dispreendimento em ensinar sua criação,que ele faça muito sucesso,já assisti e achei fácil,rende bastante e fica muito lindo!!!!!!!!!
    bjs

    09/08/07 19:36
    Helena Soares disse...
    oie amiga
    vim correndo ver as novidades...
    amei tudo....achei fantastico o seu encontro com a Elaine!!!!To muito contente com sua parceria com ela em nos dar de presente seus conhecimentos.Vcs sao bençaos de Deus.bjao vc sabe se ela vai ensinar em video como faz o ponto jasmim? ah eu to doida querendo fazer um bone pra minha filha e esse ponto ficaria mais feminino ne
    bjao no seu coraçao

    09/08/07 20:15
    Brisa de Amor disse...
    Queridisimas Eliane y Sonia María!!!
    Esto es un gran descubrimiento...son lideres de las agujas son duda alguna y me encanto que me inviten a compartirlo! esto deberia estar en el canal utilisima de mi país que enseñan tantas cosas. Son dignas de verlas por T.V y aplaudirlas por esto.GRACIAS!!!!

    besos desde Argentina

    09/08/07 21:03
    Mara disse...
    HOLA SONIA MARIA FELICIDADES A VC Y A MI QUERIDA PROFESORA ELAINE POR ESTE PONTO TAN ESPECIAL,POR LA SUA CREATIVIDAD ,NAO TENGO PALABRAS POR LA COISAS TAN MARAVILLOSAS QUE FACEN VOCES(discupe nao escrivo ben el suo idioma soi espahola,mio nome es amparo,tambe mara).
    PARABENSSSSS BESOS P/VC UNA PERSONA EXCEPCIONAL.

    09/08/07 21:24
    Anônimo disse...
    Sonia e Elaine

    Soninha, parabens de coração isto é mesmo coisa de genio...ou genia?
    Bjs Heloisa Reis
    oBS: Já recebi muitos emails de alunas suas pedindo passo a passo como pedir as revistas importadas.
    Tá sendo um sucesso.

    09/08/07 21:29
    Nauma disse...
    Hola Sonia!
    Se develó el misterio! El video es impecable (como siempre Elaine). Felicitaciones por tu punto, el nombre es el mas indicado, no podría haber sido otro.
    Muchos Besos =:)

    09/08/07 21:43
    Rose disse...
    Olá, Sonia!!!

    Não via a hora de chegar em casa para poder ver os vídeos bem sossegada... rsss
    O ponto é realmente muito LINDO e interessante, e fico muito feliz
    em ter acesso a ele, graças à sua generosidade em compartilhá-lo conosco, através dos vídeos da Amiga Elaine!
    Ah! e você pode se sentir muitíssimo feliz, seu blog já era um sucesso e agora então com o Ponto Mistério, você arrasou!!!
    Parabéns Amiga e Obrigada!

    Bjss e Bom Fim Semana!!!
    Rose

    09/08/07 22:01
    Sandra disse...
    Olá Amiga
    Adorei o seu ponto.
    Ele é maravilhosos como você.
    Parabéns!!!!
    O seu blog está cada dia melhor!
    Tenha uma ótima sexta-feira.
    Bjsssssssss
    Sandra

    09/08/07 22:17
    Sonhos de Crochê disse...
    Sonia.Boa noite
    Querida você é D+,já faz trabalhos lindos e agora Deus lhes deu a dadiva de criar um ponto,parabéns,ele realmente é muito lindo.Eu tambem estaria com o ego lá longe.É um momento único.
    Bom final de semana
    bjs
    Mary Nilva

    09/08/07 22:59
    Mini disse...
    Agora eu compreendo como você fêz a bolsa verde! Aquele é um ponto muito creativo e original! Obrigado compartilhando d :)

    Hugs,
    Mini

    09/08/07 23:16
    Tina disse...
    Adoro o seu novo ponto, parabens!!!!
    E a Elaine tambem é fantastica ao revelar nos os vossos segredos!!
    Desejos de um optimo fim de semana!
    Tina

    10/08/07 05:27
    Vânia Dias disse...
    Oi
    Fiz a bolsinha...adorei o ponto muito gostoso de fazer...depois passa lá no meu blog para ver...obrigada por dividir conosco sua obra de arte...e que venha outros!!!
    PARABÉNS
    bjs
    Vânia

    10/08/07 08:55
    εïз Andrea Cris εïз disse...
    Oi Amiga
    Obrigada de coração por compartilhar do seu Maravilhoso ponto,que alegria em poder aprender e realizar...o ponto é lindo e delicado...PARABENS pela linda criatividade voce é uma amiga muito especial , voce tem mãos de fada amiga....
    BOM FINAL DE SEMANA
    Bjs
    Andrea

    10/08/07 09:32
    Ursula disse...
    Sônia, que coisa boa tua visita no meu blog, quase todo dia eu atualizo ele... beijinhos, Ursula

    10/08/07 10:27
    vaninha disse...
    OLÁ SÔNIA!!
    MARAVILHOSA SUA CRIAÇAO!!
    PARABENS POR 3 MOTIVOS:

    1° POR TER SIDO CRIATIVA..
    2° POR DIVIDIR COM AS AMIGUINHAS SUA CRIAÇÃO.. E
    3° MAS NÃO MENOS IMPORTANTE.. POR SUA PARCERIA COM A AMIGA ELAINE.. ESTA PESSOINHA TAO ILUMINADA POR DEUS, E QUE NOS AJUDA TANTO DIVULGANDO EM SEUS MARAVILHOSOS VIDEOS TANTA COISA LINDA!!

    DEUS A ABENÇOE HJ E SEMPRE!!
    BJKS E TENHA UM MARAVILHOSO FINAL DE SEMANA!!

    10/08/07 13:01
    LiLi disse...
    ....._.;_'.-._
    ...{`--..-.'_,}
    .{;..\,__...-'/}
    .{..'-`.._;..-'; Estou Passando no seu
    ....`'--.._..-' Cantinho para te desejar
    ........,--\\..,-"-.
    ........`-..\(..'-...\ Um Lindo Final de Semana
    ...............\.;---,/
    ..........,-""-;\
    ......../....-'.)..\ Bjs
    ........\,---'`...\\ LiLi

    10/08/07 13:13
    Sonia disse...
    Simplesmente adorei!!!!
    Já estou louca pra fazer, assim que terminar um trabalho que comecei esta semana vou pular tudo que tenho para por em prática seu ponto. Parabéns amiga.
    Deus abençoe seu fim de semana.
    Beijos.

    10/08/07 14:48
    lili croche disse...
    Hei!!! amiga fiquei ums dias sem passar por aqui, so hoje vi a novidade, parabens, ficou mesmo lindo!!! logo vou tentar fazer, sei que vou (quebarar) a cabeça pois não tenho seu talento.Bjs

    10/08/07 16:04
    Ruth Piancó disse...
    Olá Sônia, boa tarde!!!
    Amiga parabéns pelo ponto, adorei o nome.
    Agora vou assistir o video.
    Bejus sucesso.
    Ruth Piancó

    10/08/07 16:10
    anna de colo disse...
    Hola Sonia Maria!!! pase a desearte un feliz fin de semana amiga, espero que lo pases muy bien, un fuerte abrazo y un besote, Anna.

    10/08/07 17:29
    Culinaria diet light disse...
    Olá amiga Sonia
    Você é fantástica mesmo!Este ponto Mistério é muito bonito e é fácil.
    Achei bem legal esta sua parceria com a nossa querida Elaine.
    Obrigada pela generosidade e desprendimento em nos ensinar.
    Desejo-lhe muito sucesso.
    Feliz Dia dos Pais junto a seus.
    Beijinhos da amiga Cirlei

    10/08/07 19:12
    FazendoArte disse...
    Um charme estas bolsinhas!
    em especial a verde!

    bom fim de semana

    beijos

    10/08/07 19:29
    artevida disse...
    Oi,amiga,
    eu estou super feliz de ter como amiga uma pessoa como você,não por que a considero um gênio,mas por ser humilde o suficiente para compartilhar com outra pessoa a sua criação, e mais ,ter o desprendimento de mostrar nos mínimos detalhes o segredo desse "mistério".
    Na verdade ,eu acho que esse ponto deveria se chamar "PSM"(Ponto Sônia Maria)rsrs.
    Agora só vejo uma forma de agradecer-lhe por tudo isso: é fazer alguma peça com esse ponto,que por sinal é muito lindo.
    Quanto ao se EGO, isso não é nada,imagine o meu,por ter uma amiga como vc!
    Bjos.
    Tenha uma semana de muita luz.
    Fátima Matias

    10/08/07 20:09
    Julie Arte em Tricot e Crochet disse...
    Que seu dia seja repleto de grandes alegrias e satisfações
    Porque você é único(a) e tem todos os ingredientes para torná-lo

    ****** E S P E C I A L ******

    Sorria muiiiittttooooo.........
    Ria bastante.....
    curta o dia.....tarde.....noite
    todos os frutos quem irá colher é você mesmo, então.....

    Aproveite.........

    T E N H A U M Ó T I MO D I A

    Beijos em seu coração

    10/08/07 21:07
    Kátia Moreira disse...
    “Bem aventurados os que trilham
    Caminhos retos e andam na lei do
    Senhor”
    Salmo 119.1
    Feliz fim de semana e um abençoado
    Dia dos Pais.
    Bjs Kátia Moreira

    10/08/07 22:47
    Pedaço de Amor disse...
    Sonia, amei isso! Vou depois tentar com calma! Obrigada, minha querida!
    bjsss Elô

    10/08/07 23:47
    Brisa de Amor disse...
    Hola Sonia Maria!
    queria invitarte a mi blog en la parte inferior ( al pie de pagina) tengo un mapa para que se anoten mis amigos y me gustaria contar con tu presencia..


    besitos desde Argentina!!!

    11/08/07 01:09
    Brisa de Amor disse...
    Hola Sonia Maria!
    queria invitarte a mi blog en la parte inferior ( al pie de pagina) tengo un mapa para que se anoten mis amigos y me gustaria contar con tu presencia..


    besitos desde Argentina!!!

    11/08/07 01:09
    Ensinar com prazer disse...
    Olá Sonia.
    Muitíssimo interessante este ponto.
    Vim para agradecer sua visita e seu carinho.
    e para deixar
    *******************************
    ***********... *****...***********
    ********..........***.........********
    *****................*............. *****
    ***............um Beijo..........***
    ***.....................................***
    ***.................no................***
    ***.....................................***
    ****...............seu.............****
    *****................................*****
    ********.......coração......******
    **********....................********
    *************...........***********
    ****************\/**************
    e desejar um bom
    final de semana.

    11/08/07 06:22
    Rosely disse...
    Olá Sonia
    Agora pelo tricotado.
    Tudo na vida tem um propósito...
    Por mais simples que possa parecer,
    Nada acontece por acaso.
    Seje uma folha que cai,
    Ou um simples pássaro que voa
    Tudo tem uma razão, um motivo,
    um propósito...
    E sabe qual o meu propósito nesse momento?
    Tentar lhe dizer em poucas palavras,
    o quanto você é especial!!
    Especial Pra Deus,
    Pra sua família,
    Seus amigos,
    E é claro,
    ESPECIAL PRA MIM!!!“
    Desejo-lhe um lindo e maravilhoso final de semana.
    Obrigada pela visita e pelo carinho
    Beijo grande em seu coração

    11/08/07 08:05
    Maria Inês disse...
    Olá Amiga!!!

    Quero contaminar você com:
    O vírus da alegria
    O vírus do amor
    O vírus do carinho
    O vírus da esperança
    O vírus do sorriso
    E o mais forte deles,
    que não há antivírus que resista...
    O vírus da Amizade!

    Tenha um lindo final de semana, com muita paz e harmonia...
    Beijos e abraços de montão

    Maria Inês

    11/08/07 11:48
    Regina disse...
    Olé Sonia
    Estava passeando pelo seu blog, como sempre faço e vi o seu SEGREDO, que lindo.
    Obrigada por deixar recado no meu blog.
    Um abraço
    Regina
    http://artes-e-linhas-da-regina.bolgspot.com

    11/08/07 14:05
    NALU disse...
    Sonia, lindo o Ponto Misterio que vc criou... Parabéns, o efeito é maravilhoso. Assisti ao vídeo/parceria com a Elaine, mas quero saber que linha e agulha vc usou, lindo tom de verde e o efeito pareceu-me mais fechadinho na sua bolsa. Amodorei :) muitos beijinhos no seu coração, da NALU

    11/08/07 17:35
    Estrela do mar disse...
    ...também quero aprender, amiga...tenho que seguir o PAC...


    Cont. de um bfs.


    Beijinhos estrelados:)

    11/08/07 19:45
    Audrey disse...
    ♥...........Olá amiga............♥
    ♥...........Passei pra dizer um oizinho e agradecer o carinho de poder compartilhar esse ponto maravilhoso.........♥
    ♥...........Beijos, ♥
    ♥............Audrey.............♥

    11/08/07 19:58
    Renata Doce Croche disse...
    Oi amiga, vim agradecer a visita e dizer que eu ando muito ocupada terminando uma monografia da minha pós e por isso meu blog tá sem novidade. Peço, com carinho, compreensão. Adoro meu blog e sinto saudade de estar com minhas amigas crocheteiras. Grande beijo!! Renata

    11/08/07 22:04
    Mariella disse...
    hola, no dejo de sorprenderme con las creaciones de tu blog.

    sabes¿, puse un tema en mi blog para agradecer a ti y a otras chicas el que compartan sus creaciones.

    saludos

    12/08/07 15:34
    Anônimo disse...
    Adorei o seu ponto misterio. Nunca vi nada parecido. Está mesmo lindo.
    anacdiniz@sapo.pt
    Ana Diniz

    20/08/07 10:46
    Postar um comentário

    Links para esta postagem
    NUEVO PUNTO EN CROCHET
    Sonia Maria de Falando de crochet ha creado un nuevo punto en la técnica de crochet. Y junto a Elaine, (sí, la mismísima maestra que hace los videos tutoriales de Youtube) han acordado hacer un gráfico y un video para que nosotras lo ...
    Postado porNauma às10/08/07 18:31
    Criar um link

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Início
    Assinar: Postar comentários (Atom)

    ResponderExcluir
  2. 11 comentários:
    fujisawa disse...
    Oi Sônia tudo ótimo.Eu abrindo o blog da Elaine e vendo a bolsa feita por ela e o ponto inventado por vc., fiquei admirada pela sua criação.Ela é super linda e super fácil.A gente vendo a foto,nós não temos a idéia o modo que ela é feita.Meus parabéns amiga e peço que continue a inventar muitos pontos pra nós, se não fôr pedir demais.Fique com Deus sempre e muitos beijos.
    MARLY YURI FUJISAWA
    fujisawamarly@msn.com

    09/08/07 10:13
    Fabiana Tavares disse...
    Oi amiga!!!!

    Hoje é um dia de muita alegria! Parabéns a você e a Elaine por essa parceria que, com certeza, ainda vai dar muito o que falar e ainda produzirá muitos frutos! Esse é realmente um trabalho muito lindo e seu ponto, perfeito! Vocês estão de parabéns!
    Bjks carinhosas
    Fabi

    09/08/07 11:03
    Nilda Biagio disse...
    Olá amiga
    Que bom...agora posso tentar fazer essa lindeza de ponto!
    A bolsa ficou linda...mas não é prá menos, com dois talentos do croche-Sonia e Elaine-só podia dar nisso!!!
    Ainda não vi o vídeo,não estou num momento muito bom, mas quando tudo voltar ao normal vou ver com toda atenção!
    Bjs
    Nilda

    09/08/07 11:52
    Anynha Crochê disse...
    Olá amiga.
    Muito lindo seu ponto, parabens.
    Já etou fazendo minha bolsinha...bjuss

    09/08/07 22:15
    Kivia disse...
    Sonia e Elaine,

    Muito lindo sua atitude e a da Elaine ambas compartilhando o que de melhor possuem sabedoria e o entendimento dom que Deus lhes deu. Obrigada por vcs existirem.


    bjs
    Kivia

    09/08/07 23:07
    Katrin disse...
    Sonia,
    Katrin

    Recebi a receita da rosa para feltrar.Agora so preciso me inspirar para faze-la. Obrigada amiga.
    Parabens pelo ponto segredo e que ja nos pertence também. LINDOOOOOO...Que DEUS te dê mais inspiraçao.
    Bjs
    Katrin

    09/08/07 23:17
    crochetrelax disse...
    oLÁ!

    Parabéns, esse ponto é lindo.Obrigada por partilhar.

    Bom fim de semana,
    Beijos
    Gina

    10/08/07 11:50
    Minhas Agulhas Mágicas disse...
    Sònia, que ponto maravilhoso, amei logo logo vou fazer algo com ele.... que lã vc usou???
    E a alça ficou divina....
    Um beijão e bom fim de semana
    Cieli
    PS passa lá no meu blog que te deixei um desafio....

    10/08/07 20:47
    marcianna disse...
    Oi!
    Mandei um email para você.Se não receberes me avisa!
    Bjos!!!

    11/08/07 16:06
    Ariane disse...
    Vamos combinar, heim? é chiquérrimo você ter inventado um ponto, ainda mais tão lindo! Você é uma artista, sem dúvida! Parabéns, de coração (agora tem ponto com seu nome, meu deus, que chique!!).
    Bjs querida, bom domingo!

    11/08/07 20:45
    Marciani Vieira disse...
    oi amiga!
    gostei muito de seus trabalhos
    e gostaria se possivel vc me manda-se a receita da bolsa verde para mim e muito linda bjsss
    e parabens pelos trabalhos

    marciani_vieira@hotmail.com

    17/04/08 18:10
    Postar um comentário

    Links para esta postagem
    Gola Sônia Maria!
    Estou muito feliz por ter feito minha primeira peça no ponto Sônia Maria!! Por isso o nome "Gola Sônia Maria". Como tenho cabelos curtos, gosto muito de golas para esquentar o pescoço (também porque acho que fica super elegante!). ...
    Postado porDebora às30/08/08 16:04
    Criar um link

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Início
    Assinar: Postar comentários (Atom)

    ResponderExcluir
  3. 20 comentários:
    Monica disse...
    Oi Amiga,acabei de ver os videos,nossa que maravilha de ponto,não imaginava ser assim,adorei,obrigada por compartilhar conosco um ponto inédito.Grande abraço com laçadas é claro e um ótimo final de semana!!!

    09/08/07 02:01
    Cris disse...
    Olá, esse ponto mistério é um espectáculo, você está de parabéns por ter criado um novo ponto de crochet! O vídeo da Elaine está como sempre maravilhoso. Continuação de um bom trabalho.

    Beijos

    Cris
    www.corchetinspiration.blogspot.com

    09/08/07 05:36
    Margarida disse...
    Olá sónia.
    Estava muito ansiosa para conhecer o mistério da tua criação em crochet. Terminei agorinha mesmo de ver o video e adorei fiquei tão entusiasmada que me apetece ir experimentar. É lindo lindo. os meus Parabéns Sónia, vai registar a criação da novidade em crochet.
    bjs da guida

    09/08/07 08:17
    marcianna disse...
    Levantei cedinho ,eram 7:30, 12 graus ,um sol lindo e estava lá vendo o vídeo.É simplesmente lindo o ponto e
    apaixonante!!!Já estou na segunda carreira do ponto e vicia porque é rápido..rsrs
    Amei !E muitíssimo obrigado por criar e mostrar essa novidade,afinal não é todo dia que se conta um segredo .Só tendo amigas nesse porte para nos aprimorar!!
    Um Beijão e que Deus abençõe e guarde o coração de Vocês!!!
    Beijos!!!

    09/08/07 10:07
    Miva disse...
    Oi Sonia querida
    Obrigada com vc pelo seu ponto mistério e dividi-lo com noss, e a Elaine tambem.
    Eu vou fazer o seu ponto.
    Parabéns pelo seu ponto, que tenha um lindo dia.
    MIva

    09/08/07 10:09
    nena disse...
    Oi,Sonia!
    O lançamento do ano...
    Valeu à pena,vcs arrazaram.Parabéns para vc e Elaine.Certamente será uma febre esse ponto.
    Assim que fizer,mostro pra vc.
    Brigadão,bjos
    Nena

    09/08/07 10:31
    rosa disse...
    Belissimo tbl amiga,parabens as duas,adorei as cores lindas.tem gráfico no blog se quiser salva pra voçe,são bem rápidinhos de fazer,bom fim de semana bjs

    09/08/07 12:49
    Doce Pontinhos -Cintia Caldas- disse...
    Oi Sônia.
    Que lindo!!!Amei esse ponto.
    E amei mais ainda você dividir com todas nós.
    Parabéns e sucessos!!!
    Pode ficar orgulhosa sim.Você merece.
    abraços
    Cintia

    09/08/07 15:44
    Angela disse...
    Amiguinha vim correndo ver os v�deos!!! Que maravilha de ponto, vou fazer com certeza, mas gostaria de saber uma coisa, vc j� patenteou? Pois se ainda n�o, por favor v� logo, vc merece todo o m�rito, meus parab�ns!!!! Mil beijossss e o os v�edeos est�o perfeitossssss!!!! Muito obrigada pela generosidade de dividir sua descoberta conosco e ahhh seu ego passou por aqui sim s� que a tend�ncia � se espalhar e crescer mais mais com tanta gente fazendo seu lindo ponto em trabalhos diversos hehehehehehehehehehheehehh

    09/08/07 15:54
    Mónica disse...
    Oi Sônia Maria!
    Acabei agora de ver o seu ponto maravilhoso, muitos parabéns pela sua criatividade que é tão grande que chega para descobrir um novo ponto,que é tão lindo!
    Vou fazer assim que puder, nem que seja só para testar ;))
    Um beijinho muito grande, querida!

    09/08/07 21:07
    marcianna disse...
    Mas bahh amiga!!Além do mais quer saber?
    Deveriam todas criar um link com este ponto novo!!Eu já tô criando por aqui!!!
    É uma criação sua lindona!!!
    Não é todo dia que se cria um ponto rsrsrs!!
    Com certeza!!
    Bjos pra ti!!!

    09/08/07 23:56
    Sandytoo disse...
    Hi, Sonia Maria...I LOVED the video's! At first I couldnt hear you over the music, but when the music stopped I could hear ok. That pattern is VERY clever! I knew you used loops and I tried to figure it out when you first posted the bag and scarf but I couldnt figure out how you did the second row of loops....now I know :) Very ingenious! Congratulations on your pattern! I hope to be able to try and make a bag with it sometime soon. Thank you for sharing the videos!

    Your Friend,

    Sandy

    10/08/07 01:25
    piscis06 disse...
    Hola Sonia!
    Soy María Elena de Buenos Aires.
    Justo acababa de ver tus tres videos de la carterita cuando veo que habías agregado un comentario en mi blog. Mil gracias por escribirme. Sonia con Elaine juntas, 2 genias juntas!
    Qué lindo es juntarse y hablar de crochet, de trabajos y compartir. Gracias por transmitir la técnica de esta hermosa carterita. A mi me encanta hacer carteritas para las niñas y regalarlas, siempre busco ideas para eso. Te agradezco un montón.
    Te mando un cariño enorme y te voy a estar siguiendo en tu blog.
    María Elena.-

    10/08/07 08:39
    Anynha Crochê disse...
    Olá Amiga.
    Vim te agradecer pela visita e comentario fiquei muito feliz.
    E quero desejar a vc um otimo final de semana...bjuss

    10/08/07 17:17
    Edna Araújo disse...
    ☆┌─┐Amiga
     ─┐☆ S� existem 2 dias
     │▒│ /▒/do ano que nada pode
     │▒│/▒/ ser feito:
     │▒ /▒/─┬─┐Um chama-se "Ontem"
     │▒│▒|▒│▒│e o outro "Amanh�"
    ┌┴─┴─┐-┘─┘Portanto "Hoje" � o
    │▒┌──┘▒▒▒│dia certo para...
    └┐▒▒▒▒▒▒┌┘Amar, Acreditar,
     └┐▒▒▒▒┌┘Fazer, Perdoar e
    Principalmente "Viver"!
    Fa�a valer a pena o que voc� tem hoje para n�o perder o amanha ok...
    Tenha um final de semana aben�oado.
    Edna Ara�jo

    10/08/07 20:30
    VovoBaisa disse...
    Amiga Elaine!
    Sou sua fã. Adorei o ponto Mistério.
    Parabéns e obrigada por dividir com a gente. Bjs. Marisa

    10/08/07 20:44
    Márcia Padilha disse...
    Olá!!!!

    Meu DEUS que criatividade adorei , ficou maravilhosa e parece que vai pouco fil né...
    Tenha uma linda semana...
    Beijusss
    Márcia

    12/08/07 16:47
    Anônimo disse...
    Com certeza logo teremos outro ponto pois voce é iluminada obrigada pelo despreendimento de saber dividir seu conhecimento Amém.

    13/08/07 19:01
    Lilika disse...
    Oi amiga... parabéns pelo vídeo e por ter conhecido nossa grande amiga Elaine.
    Um beijo em seu coração e muito sucesso
    Adoro muito vc!!!
    Vivi - Israel

    15/08/07 13:36
    Ana Lucia disse...
    Olá!!! não deu pra eu ver direito como faz!
    meu pc tá uma porcaria e enrosca mto. o vídeo.
    Mas me conta.....
    como surgiu a idéia?
    tava sem fazer nada?
    ou queria mesmo inventar algo?
    ou tava o que???
    rsrsrsrsss
    parabéns parabéns parabéns.

    16/08/07 16:09
    Postar um comentário

    Links para esta postagem
    Criar um link

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Início
    Assinar: Postar comentários (Atom)

    ResponderExcluir
  4. Olá Sônia,
    Não conhecia seu blog...
    Estou encantada com seu ponto...quando penso que já vi de tudo...vem vc com esse ponto lindo!!!
    Parabéns minha linda...sou sua seguidora agora...
    beijoks
    Josy Fazendo Arte

    ResponderExcluir

Olá, amiga(o)!
Estou feliz por tê-la(o) aqui.
Volte sempre!
Se você não tiver blog, não se esqueça de me deixar seu email.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

PESQUISE NESTE BLOG

RECENTES POSTS DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA

LINK-ME DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA


LINK PARA O FALANDO DE CROCHET

LINK-ME DO BLOG FALANDO DE CROCHET


LINK PARA A ROTA MUNDIAL DO CROCHE

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ
Jimbo é o instituidor do DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

BLOGROLL DAS AMIGAS QUE FIZERAM PEÇAS NO PONTO DE CROCHE SONIA MARIA ( EM CONSTRUÇÃO)

INSTALADO EM 18 ABR 2010

GEOMAP INSTALADO EM 18 05 2010

GEOCONTER