27 de setembro de 2008

SAPATINHO DE CROCHE PARA BEBÊ NO PONTO SÔNIA MARIA




Olá, amiga(o)!

Veja que lindo, o par de Sapatinhos de Bebê, em crochet, no PONTO SÔNIA MARIA, que a nossa amiga WAL do blog ARTE EM CROCHET  fez!

Wal, adorei a sua criatividade!!!!! Ela fez o passo-a-passo.

Se você quiser fazer um igual click AQUI! E se fizer, não se esqueça de me avisar para que eu possa divulgar aqui no blog,
te dando todos os créditos.

BONS CROCHETS!
Abraços com carinho, 


Quinta-feira, Abril 24, 2008 Postado por Sônia Maria às 4/24/2008 04:55:00 PM 34 comentários Links para esta postagem 
Marcadores: ,

Um comentário:

  1. 34 comentários:
    Regina Celia disse...
    Olá amiga.
    Que bom que seu marido já está bem,graças à Deus!Lindos os seus tapetes e os sapatinhos da Wal,parabéns às duas!Bjs e um bom fim de semana!

    24/04/08 17:16
    nena disse...
    Boa noite,Sonia!
    Que maravilha,menina...lembra-se quando você lançou o ponto eu lhe disse que iria render bons frutos?!
    Parabéns à Wal.
    Bjos,Nena

    24/04/08 19:55
    eugenia disse...
    http://eugeniacroche.blogspot.com/ Logo logo vou te mandar a foto de um tapete que fiz usando esta tecnica.

    24/04/08 22:39
    MANTAS DE TRICO disse...
    Olá Sônia Maria!

    Cheguei até seu blog, pq vi uma capinha rosa de trico com aplicações de flores no blog da SandySantos que disponibilizou a receita, mas que infelizmente, eu não consigo ver, pq o link vai para um site que não é de trico. Se for possível, poderia me mandar a receita dessa capinha p/ e-mail. Ficaria muito agradecida.

    e-mai: mantasdetrico@gmail.com

    bjs, Alessandra.

    24/04/08 23:04
    Artes da Dina disse...
    Lindos sapatinhos..e o tapete está muito lindo também...
    beijos

    24/04/08 23:42
    Jane disse...
    Querida ficou lindo!! Breve vou tentar fazer um !
    Bjs e bom fim de semana!

    25/04/08 10:21
    Maria Pereira disse...
    amei o sapatinho e irei fazer depois lhe digo espero que esteja tudo bem por ai.
    Você mesmo, que está aí olhando...
    Que tal uma paradinha para refletir... e refletir sobre você ...
    Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração!
    Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva, e que no seu coração estão guardadas coragem e confianças suficientes para realizar seus desejos.
    Mas não se esqueça, de buscar em cada minuto de seus dias, motivos de alegria e esperança, não se importando com as situações adversas que aparecem.
    Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível, com pensamentos positivos, não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente, tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida um prazer.
    Um fim de semana maravilhoso com muita Paz para você!

    25/04/08 12:08
    Ronilda S. Ribeiro disse...
    Olá minha querida amiga,quantas noticias boas,e quantos trabalhos bonitos.
    Fiquei muito feliz que seu marido esta curado,hoje ao me deitar tenho que agradecer a Deus por ter atendido nossos pedidos em oração.
    Querida que DEUS continue iluminando e dando forças a vc e toda sua familia.
    Te desejo um ótimo fim de semana.Beijos Ronilda

    25/04/08 15:59
    Vilma Melo disse...
    Olá amiga!
    Só coisas lindas no blog!!
    Bom final de semana!
    Bjokas no ♥
    :)Vilma

    25/04/08 19:55
    Fafa disse...
    Parabéns por este blog tão informativo,e muito criativo.Estou começando nessa onda de blog de artesanato agora,ainda não tenho nada postado,mas já te linkei.

    Bjos!

    25/04/08 22:01
    Edilene disse...
    Olá, terminou a troquinha animalesca e a Angel está fazendo uma votação entre as participantes, vote em mim, entre no http://angel-pontocruz.blogspot.com e vote na minha prendinha, obrigada, Edilene.

    25/04/08 22:08
    Gloria disse...
    Hola amiga, muy lindo el zapatito, que ternura, que pases un lindo fin de semana, un abrazo, bye

    25/04/08 22:56
    Sonhos de Crochê disse...
    Ola Sônia Maria
    Que bom que Deus atendeu as preces para cura do seu esposo,lindo que vc é uma mulher muito forte,em nenhum momento vc deixou de perder a fé isso é que sustenta .Graças a Deus .
    Bjs e um bom final de semana.
    Mary Nilva

    26/04/08 01:29
    Paixão por crochê disse...
    Oi querida, adorei seu comentário,
    ainda estou apanhando com o bloger, editei uma foto mas ela não aparece, que estranho neh?..
    lindo este sapatinho!!!
    bjinhossssss

    26/04/08 09:29
    Edna Araújo disse...
    oi Sônia !
    Estive ausente meu pc teve que ser formatado, agora estou colocando as visitinhas em dia.
    Que bom que o Roberto esta bem, seus tapaetes estão lindos, o sapatinho ficou lindo a Wal e vc merecem parabéns.
    Tenha um lindo final de semana.
    Beijinhos.
    "A magia da vida consiste em você derramar amor por onde passar e acrescentar gestos de carinho à todos que cruzarem o seu caminho."

    26/04/08 12:02
    Patty disse...
    Olá Sonia


    Passei pra ver as novidades, fiquei muito feliz ao saber que seu marido está bem, isso é maravilhoso.

    Seus tapetes estão um luxo, esse seu ponto é super lindo. Parabéns!

    bjs e um ótimo final de semana
    Patty

    26/04/08 15:28
    artevida disse...
    O sapatinho ficou muito lindo mesmo com esse ponto.
    Parabéns as duas!
    Sônia,fico imensamente feliz em saber que seu marido já está bem.
    Só temos a agradecer a Deus por esta vitória.
    Tenha um lindo fim de semana.
    Bjos!

    26/04/08 17:42
    Cida Alves disse...
    OBRIGADA PELO CARINHO.BJKS

    27/04/08 10:03
    Edilene disse...
    OLÁ,QUER PARTICIPAR DE UMA TROCA? ESTOU ORGANIZANDO UMA TROCA, COM UM TEMA DIFERENTE, VENHA ATÉ MEU BLOG.
    BEIJOS EDILENE.

    27/04/08 18:26
    Anônimo disse...
    Olá, Sônia!
    Só li sua mensagem hoje (abro pouco o Hotmail...).
    Querida, não tem nada o que agradecer. Também te considero uma amiga, de quem gosto muito. Você é uma pessoa maravilhosa, generosa, especial, que merece toda a felicidade do mundo!
    Grande beijo,
    Debora

    27/04/08 18:52
    MARIA LEMOS disse...
    Olá Sonia Maria,
    Lindissimo este sapatinho e claro o seu ponto é fabuloso!
    Fico muito contente pelo Roberto, desejo que continue em casa a recuperar o melhor possivel.
    Um abraço para os dois
    maria Lemos

    27/04/08 18:56
    SANDRA CROCHE disse...
    Boa Noite.........
    No meu blog tem um mimo para voce,passe lá e pegue,tá!!!!!!
    Uma otima semana e muito beijos....Sandra Coatti

    27/04/08 20:14
    Estela disse...
    Hola Sônia Maria! He pasado a visitar tu blog! siempre tienes cosas bien bonitas!!! Necesito más tiempo para poder disfrutarlo
    Te deseo una buena semana y los mejores deseos de recuperación para tu esposo!
    Cuando tengas un segundo visita mi blog!!!!! Allí tengo una sorpresa para ti!

    27/04/08 20:23
    Fafa disse...
    Oi amiga!Me junto a estas amigas pra pedir a Deus que seu marido fique recuperado por completo!Que Deus abençoe sua familia!

    Bjos!

    27/04/08 20:49
    MANTAS DE TRICO disse...
    Olá Sônia Maria!

    Muito obrigada pela receita! Vou tentar fazer e assim que estiver pronta, publico no meu blog e te aviso!

    Desejo melhoras ao teu marido, que ele possa se recuperar logo! Saúde é um bem precioso e desejo de coração muita saúde p/ ti e tua família.

    Bjs,

    Alessandra.

    27/04/08 21:25
    Nilda Biagio disse...
    Olá Sônia
    Que vc e o Roberto tenham uma semana tranquila e feliz!
    Bj
    Nilda

    27/04/08 21:41
    Anônimo disse...
    Oi minha Amiga linda... que honra... receber seu e-mail...fiquei muito feliz...

    Como venho acompanhando sempre seu blog, eu li sobre a segunda parte da cirurgia, e já esperava por ela. Mas com certeza, ela será apenas uma espécie de "toque final" na obra prima. A obra prima, vc sabe né? É o renascimento do nosso amigão Roberto, renascimento para uma nova Vida.

    A minha felicidade maior, foi por que a Fé, que todos nos tivemos em Deus e Jesus, removeu mais q montanhas... removeu a possibilidade de uma doença, que hoje, está matando muitas pessoas.... e q infelizmente, ainda não tem cura. Não tem cura aqui na terra, na ciencia dos homens, mas no poder de Deus... nada, nada é impossível.

    A mesma Fé que tenho tenho na saúde do Roberto, também tenho na minha saúde, e Graças a Deus... posso considerar-me curada, curada por Deus e sempre me sento no colo de Jesus... Os médicos disseram q eu teria q viver tomando antidepressivos até o fim dos meus dias e ser uma pessoa inativa, a qual não poderia trabalhar fora, estudar, ter uma familia e etc... por q era portadora da Sindrome do Pânico. Depois de quase oito anos, estou curada! Mas quem me curou, foi a Fé q tive em Deus e minha força de vontade. Hoje, Graças a Deus, sou formada em Administração, trabalho na área, me casei, tenho uma linda filha de 3 anos e me considero uma pessoa Feliz.

    E estou confiante no "toque final" da obra prima... tão confiante, que já estou me programando, para nos encontrar-mos aqui em Brasília... Para mim, será um grande presente... conhecer meus amigos virtuais... dois dos filhos mais amados por Deus. Eu estou devendo uma visitinha na Elaine, nossa amiguinha... já marquei uma vez, mas infelizmente não tive como ir. Mas quem sabe? Se nós nos encontrassemos todos nos... seria uma festa!!!

    Continuarei acompanhando as noticias no seu blog... e também continuarei firme na Fé e nas Orações... Mas fique tranquila, Deus não deixa sua obra pela metade... jamais!

    Um grande abração para vc, e para o amigão Roberto... peça para ele ir pensando em fazer um blog... o qual poderá servir de exemplo para muitas pessoas q não acreditam nos poderes de Deus e se entregam a doença, sem lutar pela Vida.

    Mil abraços....

    Sempre no colo de Jesus!

    Edilene
    Brasilia DF

    27/04/08 23:32
    crochetrelax disse...
    Olá Sônia!
    Fico feliz que o seu marido esteja a recuperar, desejo continuação das suas melhoras.
    Beijos para com carinho
    Gina

    28/04/08 09:59
    Aline Kruger disse...
    Convite!!!
    você está convidada a participar da troquinha do meu blog. Com o tema "Lar doce Lar". Ficarei muito feliz se aceitares este humilde convite. Beijos Aline
    Ps.: Lindos trabalhinhos hein e melhoras para o maridão.

    28/04/08 12:15
    DumuziBebe disse...
    Que lindos zapatitos.
    Que tengas una linda semana.
    Marcela.

    28/04/08 13:55
    juju disse...
    ola,
    lindos sapatinhos.......
    Feliz semana fique com Deus, Bjs

    28/04/08 15:00
    Sandytoo disse...
    Hi, Sonia Maria! Eu estou contente seu marido estou sentindo mais melhor. Os mais melhores desejos para uma recuperação speedy para ele!

    Aqueles booties são apenas adorable! Seu amigo é ASSIM inteligente! Eu desejo que eu tive o teste padrão.

    Agradecimentos para compartilhar d com nós!

    Seu amigo.

    Sandy


    Hi, Sonia Maria! I am glad your husband is feeling better. Best wishes for a speedy recovery for him!

    Those booties are just adorable! Your friend is SO clever! I wish I had the pattern. Thanks for sharing them with us!

    Have a wonderful week!

    Your friend,

    Sandy

    28/04/08 16:58
    Cristal disse...
    Oi Sônia! É muito bom saber que seu esposo está melhor. Este sapatinho é muito fofo, adorei. Tenha uma linda terça-feira, bjos...
    http://rlymacristal.zip.net/
    blog cristal

    28/04/08 22:09
    Wal disse...
    Oi Sônia, só hoje pude dar uma paradinha na minha vida e lhe fazer um visita. Fiquei envaidecida pelo seu carinho. As postagens ganharam vida com a Mãe do Ano em todos os sentidos! Parabéns pelo carinho, um abraço no maridão e filhos, da amiga Wal

    PS:Na Net a gente encontra sempre maravilhas.Breve estarei conferindo.Grata.

    04/05/08 18:27
    Postar um comentário

    Links para esta postagem
    Criar um link

    Postagem mais recente Postagem mais antiga Início
    Assinar: Postar comentários (Atom)

    ResponderExcluir

Olá, amiga(o)!
Estou feliz por tê-la(o) aqui.
Volte sempre!
Se você não tiver blog, não se esqueça de me deixar seu email.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

PESQUISE NESTE BLOG

RECENTES POSTS DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA

LINK-ME DO BLOG PONTO DE CROCHE SONIA MARIA


LINK PARA O FALANDO DE CROCHET

LINK-ME DO BLOG FALANDO DE CROCHET


LINK PARA A ROTA MUNDIAL DO CROCHE

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

12 de setembro é o DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ
Jimbo é o instituidor do DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

BLOGROLL DAS AMIGAS QUE FIZERAM PEÇAS NO PONTO DE CROCHE SONIA MARIA ( EM CONSTRUÇÃO)

INSTALADO EM 18 ABR 2010

GEOMAP INSTALADO EM 18 05 2010

GEOCONTER